Bruno Boghossian > Partidos exploram serviços públicos para fazer negócios privados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio L Rocha

    Avaliemos que Temer com quase unamidade de rejeição e garantido no governo pelos 3% que detem controle da base no legislativo formada pelos politicos do psdb/dem e evangelicos. Essa é a verdade o resto e arrogancia é pre-julgamento daqueles que bateram panela para impor suas vontades e são os responsaveis por nossa desdita

    Responda
  2. Francisco de Assis Amancio

    A estrutura pública no país é ineficiente, inchada, burocrática e vinculada aos partidos. Criam dificuldades para vender facilidades. Apropriam-se do público e o tratam como privado. E quando mencionamos que é inútil, dizem à patuleia que reduzir o tamanho do estado é atacar a democracia ou entregar o patrimônio do país.

    Responda
  3. Cristina Carvalho Barboza

    Além de conceder registros para sindicatos obsoletos para que serve o ministério do Trabalho?

    Responda
  4. Mauro Camargo Pontes

    Sai essa quadrilha do PTB e outra ocupa o espaço deixado imediatamente.No farão nada para alterar a administração publica no Brasil.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Cansativo! Denuncismo eterno e vazio!. O problema ñ é o poder ser corrupto, pq é da natureza dele. O problema é que se sabe ha tempos q o poder é corrupto - e o estado e direito consagrou pela rotação de poderes para tentar conter - em manter o poder e os imensos serviços estatais. O melhor e exigir menos serviços estatais, e parar de aborrecer com denuncias q resolvem nada, a ñ ser aborrecer mesmo

    Responda
  6. José Maurício Risseto Alves Bueno

    Quem conhece os sindicatos sabe que, em sua maioria, o foco é a casta da diretoria que usam a moeda de troca que dispõem: o trabalhador. Ou porquê não há rodízio no poder dos sindicatos?

    Responda
  7. Nestor Bercovich

    Não são todos os partidos que fazem negócios privados no Estado, essa prática é patrimonio do emedbe, petebe, pepe e o centro dir/eita em geral.

    Responda
    1. ricardo fernandes

      vc se esqueceu do pt e do pc do b.

    2. Heitor Kunst

      Os três partidos que você citou "casualmente" foram os sócios daquela fa*ção que desgovernou o país por treze anos (13 sem trocadilho).

    3. Heitor Kunst

      Os três partidos que você citou "casualmente" foram os sócios daquela fa*ção que desgovernou o país por treze anos (13 sem trocadilho)

    4. Fábio Nogueira

      Então você acha que só a centro direita é "malvada" ? Se esqueceu dos phethebas ?

  8. ITALO Mammini Filho

    Tal tipo de notícia só está atrasada algumas décadas. Sempre achei incrível a imprensa noticiar com naturalidade que o ministério “x” era da cota do partido “y”. Só agora estão percebendo o problema?

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      De fato, novidade na essência não há, porém, devemos lembrar quem em qualquer lugar do mundo as coalizões no governo "repartem" a administração. A questão são os objetivos, nada elogiáveis em vários casos, sendo que aqui a norma parece ser ter acesso a esquemas de corrupção.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.