Opinião > Declínio bolivariano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gilmar minks

    Agora que o Maduro não larga o osso mesmo, pois é muito melhor mandar prender do que ser preso, aprendeu a lição, For morreu no comando, Corrêa entregou o cargo, agora tem ordem de prisão contra ele.

    Responda
  2. José M Leal

    "É tudo curpa dos Americano". No Brasil, Mensalao, Petrolao, Bndes, Fundos de Pensao, vendas de decretos e tudo o mais nunca existiu. É tudo "armação dus Americano" pra prejudicar os governos progressistas, nao é Cumpanheros?

    Responda
    1. José Antônio

      No Brasil existe dois partidos. O de Tiradentes, e o de Sivério`s dos Reis (B.L.S). Após esporrho, vice decorativo disse para vice atuante. ´´Vou manter isso, sim senhor!``Não é americanizado? ´traíra`!

  3. Jorge Luiz Padilha

    Paraguai, Honduras, Equador, Brasil, governos de centro-esquerda vítimas de golpe com a "mão visível" americana! Lawfare e espionagem ligadas ao petróleo e outras riquezas naturais! Querem que eu desenhe !

    Responda
    1. José M Leal

      "É tudo curpa dos Americano". No Brasil, Mensalao, Petrolao, Bndes, Fundos de Pensao, vendas de decretos e tudo o mais nao existiu, não e Cumoanheros? É tudo "armação dos Americano"

  4. Nestor Bercovich

    É a mesma estratégia da di/reita e do poder econômico en todos os países: criminalizar ex presidentes populares em base a acusações armadas e judiciário a serviço dessas elites. Agora, falar em declínio da esquerda quando acaba de ganhar com 53% dos votos o Lula mexicano, o maior país latinoamericano após o Brasil, e quando o Lula continúa liderando com folga as pesquisas eleitorais no Brasil, é não querer ver o declínio das políticas neoliberais na região.

    Responda
    1. ricardo fernandes

      fernando collor foi afastado por meio de impeachment e nem por isso deixou de ser eleito senador. ademar de barros era o homem da caixinha nos anos 60- e nem por isso deixava de ganhar a eleição. popularidade e corrupção podem andar juntos, é o rouba mas faz.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.