Juca Kfouri > Decepcionante e injusto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Juca Kfouri e eu não vimos o mesmo jogo. Eu vi uma Seleção aloprada e desesperada, um Neymar com medo de chamarem o VAR para mostrar uma atuação fraca na tentativa de conseguir um pênalti ("neymar" já parece um verbo e deveria ser sinônimo de atuar, simular). O que Juca viu foi a "injustiça" narrada acima.
Acho que eu e o Kfouri vimos outro jogo mesmo. A Bélgica não tomou de 4 ou 5 por competência e muita sorte do goleiro deles. Eles deram so 2 chutes no gol e fizeram um gol de muita sorte. O melhor nem sempre vence.
Jornalismo imparcial, muito complacente, que trabalho é esse que não merece nenhuma crÃtica?, é evidente que Tite errou e morreu abraçado com seus erros, como na insistência com Paulinho, Gabriel Jesus, Marcelo e faltando com orientações expressas a Neymar, que se acha o dono do mundo. Lamentável Juca, porque não se junta ao seu amigo Trajano e também peça opinião de um certo comentarista que está com a liberdade cerceada em Curitiba.
Tite é um ótimo técnico e por isso deve ser mantido no comando da seleção. Mas não há como negar que ele errou ao insistir com Gabriel Jesus e Paulinho. O primeiro nem devia ter iniciado o jogo, o segundo não deveria ter voltado para o segundo tempo.
O Juca Kfouri está fazendo comentários de torcedor e pior ilude as pessoas que ficam lembrando do futebol pentacampeão. Só que este tempo acabou, o Brasil perdeu o meio de campo e perdeu o jogo.
Faz-me rir . Vá te Catar.
Por que o Thiago Silva, ao invés de se ajoelhar e ficar rezando - o lance mais bizarro da Copa - não se posicionou para um rebote? Havia algo de messiânico naquela neurolinguÃstica de botequim do Tite, uma coisa meio pastor das ovelhas. Que saudade das Feras do Saldanha! O Gerson teria quebrado a perna daquele número 6!...
E duro aceitar a derrota e dizer q o Brasil jogou melhor etc etc. Sonho acabou mocada e futebol dentro do contesto nao enriquece o povo, nao cria empregos ou melhora a condicao social do pais
Diego do Flamengo fez falta.
Parabéns Juca por esta excelente análise. O duro é que muitos de nós não damos conta de tomar de conta da nossa própria casa e queremos tomar de conta das casas dos outros.
Decepcionante e justo seria o tÃtulo para mim, não entendo muito de futebol , mas entendo de estatÃstica , para o Brasil 16 chutes ao gol da Bélgica e apenas 6 chutes da Bélgica contra o gol do Brasil, tudo se resume em Sorte e Azar?Ou eficiencia tática de um time em relação ao outro?
Injusto? Às vezes me pego pensando como um excelente comentarista de futebol ainda se deixa tomar pelo lado torcedor...mas melhor do que 99% dos Pachecos que até ontem endeusavam e seleção e hj apontam culpados!!
O Brasil merecia a vitória, e a Bélgica não passa de uma boa seleção, nada de excepcional.
Na próxima copa provavelmente seremos campeões. Deveremos ter Ney mar mais humilde e não querendo mais fin gir quedas pra ca var faltas e pênaltis, e quem sabe não termos mais G a l v ã o Bueno narrando as nei ras e se metendo em assuntos polÃticos no futebol, muitas vezes influenciando até em troca de técnicos, como aconteceu com o Dun ga.
Juca vc comentou com olhos de torcedor, a seleção foi mal escalada e pronto
O inusitado ocorre a todo momento em todas as atividades humanas. No futebol a única coisa injusta é erro capital da arbitragem mas isso não aconteceu contra o Brasil. Já a baixa eficiência nas finalizações esteve presente nos 5 jogos da seleção.
Há um dado estatÃstico que vale a pena destacar: o baixo aproveitamento nas finalizações. Quando a coisa apertou pra valer, a ansiedade e a falta de pontaria tiraram o Brasil da competição.
Dava pra empatar até mesmo perder nos pênaltis!
Não achei injusto. Nós jogamos bem, mas a Bélgica jogou melhor. Aproveitaram melhor as finalizações . Isso é o futebol: quem não faz toma.
Injusto porque? Futebol é bola na rede.
Vi um bom jogo do Brasil gostei da seleção e fiquei decepcionado com Neymar e Wilian
No inÃcio da copa, para mexer com os argentinos, disse que achava Griezment maior que Messi, ele sai maior que os três maiores, Ronaldo, Messi e Neymar. Tem um comportamento totalmente diferente, mais espontâneo e menos estrela. Le beau garçon. Garçon é também quem serve nos restaurantes e têm de ser simpáticos, no futebol é quem serve aos companheiros para o gol. Em algumas regiões da frança não costumam ser muito simpáticos.
Talvez na próxima não vai haver mais Neymar para querer jogar sozinho, driblar 2, 3... e sempre perder a bola ao invés de dar o passo aos companheiros.
Quando vamos ser objetivos hein?? O melhor jogo da copa...
Injusto? Qual foi o jogo que você assistiu?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Decepcionante e injusto Voltar
Comente este texto