Opinião > A nova regulamentação de coparticipação e franquia dos planos de saúde é correta? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    Minha proposta, não radical, para solucionar a saude baratenado a formacao e melhorando a oferta: currículo médico de 3900 haula, fim da exigência de hospital escola _ treinamento em hospital- e limite a ética do Cfm, q impede o emprego privado, hierarquia e competição e propaganda. Portanto impede o mercado .

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Agência reguladora servem exatamente pra isso: lesar o publico. A presença do estado regulamentando e o problema atrás de tudo. Ans na saúde, Anp petróleo, está cheio de intervenção e portanto desgraças. A regulamentação e um mal, mas há sempre formas piores de regulamentar como a comentarista descreve com exatidao

    Responda
    1. Antonio Carlos Cunha

      Noves-fora fraudes e trambiques, as operadoras tem um custo que precisa ser analisado e respeitado. Impondo tratamentos caros e até desnecessários, o governo quer fazer dos planos de saúde uma nova previdência; um saco sem fundo que nunca se esgota. Esgota, sim. O que é necessários é uma fiscalização isenta, técnica, que atenda os dois lados: pacientes e operadoras. Que há abuso em exames e procedimentos, não há a menor dúvida.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.