Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. André Silva de Oliveira

    A imprensa precisa entender que, como instituição, a CBF dita regras para os clubes, jogadores e outras pessoas e organizações - e com Del Nero, Nunes, Caboclo, etc., não chegaremos a lugar nenhum. Alguém já viu um dirigente da CBF explicar numa coletiva o seu plano de trabalho!? A mudança institucional passa pela mobilização dos grandes clubes, imprensa, opinião pública e até Ministério Público contra a CBF. Sem isto, jamais haverá mudança substantiva, só discussão sobre o sexo dos anjos.

    Responda
  2. Patricio Gomes

    O PVC que acompanho desde que trabalhava na ESPN, vem falar de "rivais". Logo ele que também enaltece o Brasil Pentacampeão. Ele deveria saber que Pentacampeonato não tem importância, pois o futebol mudou tanto que os 3 títulos iniciais, são de uma era futebolística que não existe mais. Os outros dois são títulos que qualquer um dos adversários poderiam ter ganho. Ou seja, não existe mais a escola brasileira de futebol

    Responda
  3. Augusto Freitas

    Esse foi o melhor comentário que li sobre a eliminação do Brasil pela Bélgica .Parabéns PVC .

    Responda
  4. Ronaldo Luiz Mincato

    A Alemanha perdeu do México e também da Correia do Sul. Já o México que ganhou da Alemanha, perdeu feio da Suécia e já estão todos eliminados. Esse grupo, junto com o da Colombia foram os mais fracos em futebol da Copa 2018.

    Responda