Educação > Matemática agrava abismo entre escolas públicas e privadas no Enem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O maior problema é o método da maioria das escolas públicas e privadas q não se adequam à realidade vicenciada em um mundo totalmente mais tático e experimental, ainda se vive no mundo das cavernas com teorias decorebas e professores sem qualquer preparo. Mesmo a matemática é ensinada sem ligar a importância dela para o cálculo da sua vida futura, seus salários, seus rendimentos, planejamentos, tudo isso passa alheio quando se ensina matemática para alunos q só veem números como algo chato.
A única notÃcia alvissareira em meio a tudo isso é a de que o apoiador do "kit gay", o sujeito que passou "...noventa dias discutindo se o beijo seria de lÃngua ou ..." pediu para sair do cargo o qual ele nunca deveria ter ocupado. Até quando a classe polÃtica continuar com esse discurso hipócrita de que o estudante tem que "aprender brincando" esse quadro vergonhoso não vai mudar.
Segundo Gustavo Ioschpe o problema não é falta de recursos!
Que comentário extremamente infeliz e sem o mÃnimo de rigor teórico. Em primeiro lugar: quantas e quais escolas estaduais adotam o método freireano?
E viva Paulo Freire!! O que dá mais sentido não é a divisão em “áreas”. O que dá certo é mais disciplina, repetições, ranqueamento e reprovação. Pronto. Simples.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Matemática agrava abismo entre escolas públicas e privadas no Enem Voltar
Comente este texto