Ambiente > Retrocesso ambiental no Brasil pode custar R$ 20 tri para resto do mundo, diz estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um estudo feito por esquerdistas adversários do governo - o atual, logicamente o responsável por todos os males do Brasil. Gostaria que eles apresentassem um estudo sobre as grandes e preservadas florestas da Europa.
Os que, frivolamente, espinafram os produtores rurais têm uma opção: produzam seus póprios alimentos. Pegar ou largar, cambada de folgados!
Historicamente o Brasil não tem uma consciência de proteger o lugar em que vive. A. Preocupação écom o imediato, o presente. Não percebem que estão destruindo a “casa” de seus filhos e netos!
Argemiro, por isto mesmo é que um naturalista brasileiro, se não me engano foi Augusto Ruschi, deu a ideia de cobrar um imposto dos paÃses ricos que seria utilizado na preservação da Amazônia. Fizeram-lhe ouvidos moucos.
Não é só o Brasil. Os europeus, a elite do mundo, destruiu todas as suas grandes florestas. São - foram - imediatistas? Sim: estavam tentando sobreviver e ficar ricos. Conseguiram. E agora pretendem ensinar para o resto do mundo as lições que eles mesmo jamais adotaram.
O retrocesso é consequência natural do governo Temer e sua base entre os ruralistas. Ainda bem que está acabando.
Tem um certo candidato a presidente que já tem o apoio manifesto da bancada ruralista. Como ele confessa que não entende de muitos assuntos, o meio ambiente deve estar incluso, imagina o que pode acontecer!
Sim, o prejuÃzo é do Brasil, com os madeireiros e o agronegócio batendo palmas com seus representantes no congresso, que não defende os direitos dos brasileiros.
Ora o prejuÃzo é do Brasil também! Só quem ganha com isso são os cana.lhas de sempre: agronegócio, indústria quÃmica, garimpo, madeireiras etc e seus representantes no Congresso. Em BrasÃlia ninguém representa o paÃs.
Sabe de onde vem o alimento que você come todo dia?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Retrocesso ambiental no Brasil pode custar R$ 20 tri para resto do mundo, diz estudo Voltar
Comente este texto