Opinião > Roberto Feith: Armas para todos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marise Grossi Gomes Rodrigues

    O Brasil não tem condições sociais para a liberação das armas de fogo. O problema brasileiro da segurança, no caso a sua falta, pode ser atribuído primariamente à falta de educação e escolaridade, assim como as demais mazelas do nosso país como saúde e ( até mesmo) educação. Um país escolarizado sabe o valor da escola, cuida melhor da sua saúde e respeita o seu concidadão. A saída talvez seja mais simples que apenas liberar as armas; investir na escola, em todos seus níveis, é a única saída.

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Única proposta boa de Bolsonaro. Se temos maturidade para votar, botar crianças no mundo e dirigir, podemos decidir sobre nossa segurança. Com responsabilidade, ou seja, por nossa conta e risco.

    Responda
  3. José Cardoso

    Pra baixo todo santo ajuda. Copiamos dos americanos o junk food e agora tem gente que quer liberar venda de armas. Que tal uma administração pública mais profissional, com menos cargos comissionados e sem fatiamento das empresas estatais aos partidos?

    Responda
  4. Luciano Garcia

    Em um artigo que debate "arma para todos" citar como ponto positivo americano digno de inspiração a "meritocracia" soa bastante infantil, já que somos um pais altamente injusto do ponto de vista social.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.