João Pereira Coutinho > Não siga seu coração Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Genial, né?
Por outro lado, contrariar os anseios profundos em prol de uma satisfação mais imediata de necessidades reais podem a longo prazo trazer uma insatisfação maior ainda, basta perguntar a muitas pessoas de mais de 60 anos se sinceramente elas estão satisfeitas e veremos que quem buscou "seguir o coração" realmente é mais feliz.
Concordo 100%. Atualmente estou passando massa corrida no teto novo de gesso. Duvido que alguém que faça esse tipo de trabalho profissionalmente o tenha desejado desde a infância. No entanto alguém tem de fazer, enquanto não inventam um robô pintor.
Mas afinal o que é coração? Um órgão que bombeia sangue movido por não se sabe o que? O que sabia sobre espirito acabou ficando soterrado. Coração passou a significar o espÃrito que deveria ser o comando enviando através do cerebelo seu sentimento intuitivo para que o cérebro examinasse e pusesse tudo em movimento para a execução dessa vontade. Isso também ficou soterrado restando apenas o cérebro e seu raciocÃnio, o intelecto, sem comando, sujeito a mil influências externas inconscientes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Não siga seu coração Voltar
Comente este texto