Mariliz Pereira Jorge > A ditadura da não monogamia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como diz um dito popular: homem com homem, dá lobisomem; mulher com mulher dá jacaré.
Olha! pois já acho que antes mal (ou seria mau?)acompanhado que só
É a idade, querida! Tem nada demais.
O império superado foi o dos hormônios. Felicidade e bem estar resultam da harmonia do ser com o universo, com as suas circunstâncias e consigo mesmo. Harmonia consigo mesmo exige muitas coisas, uma delas, a complementação externa da sexualidade desenvolvida internamente. Acordar e se perceber bem e em paz, é uma conquista e um privilegio. Parabéns!
Como disse o japonês na reunião, I "compretery" agre:; that's the way things should be. However, things are not the way they should be, most unfortunately things are the way they are. E a alternativa à desejabilÃssima fidelidade absoluta *não* é a promiscuidade absoluta.
O amor é lindo! Se a pessoa ama alguém não fica pulando de cama em cama...Por outro lado antes estar só do que com traste.
A pesar de psicólogos, filósofos e sexólogos martelando dia e noite, tentando desconstruir a cabeça da gente. Chega!!!
Aguardarei ansiosamente a próxima verdade absoluta da colunista e sua parceira Tati Bernardi. Enquanto isso não acontece gostaria de saber quem foi o gênio que colocou a maioria dos colunistas em férias ao mesmo tempo.
Achei bem arrogante e conservador, inverter a idéia de que há uma ditadura da monogamia e não do amor livre. Nenhum dos dois é errado. Gosta de ser monogâmica? Boa sorte. Deixe quem não é ser feliz
Totalmente correta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A ditadura da não monogamia Voltar
Comente este texto