Opinião > Com voto, sem aliado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ R G DA COSTA JUNIOR

    Editorial mal escrito e equivocado. Clareza da plataforma do candidato (eleito) é dada após eleição e definição do presidente da Câmara dos Deputados, quando definida de maneira fisiológica (cargos, verbas, ministérios) a agenda política e a pauta de votação, a partir de interesse do executivo em escusa negociação com o legislativo em decorrência do presidencialismo de coalizão. Não existe coalizão durante a campanha, mas coligação eleitoral com venda do tempo de tv.Candidato pode mudar até 17/9

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Os mesmos eleitores que querem mudanças, que querem honestidade na política, manterão no Congresso as mesmas forças de sempre. Por que? Porque votam em nomes, não em partidos. Genial! Mudam os nomes mas a m. continua a mesma. Se Ciro e Bolsonaro são mesmo o que deles se fala, devem se afastar de MDB, PP, DEM, PR, centrão e por aí vai.

    Responda
  3. Marcos Magnenti

    Bem miope a tese de que a propaganda na TV e radio irá dar uma reviravolta nas pesquisas e consequentemente no quadro eleitroral.

    Responda
  4. Luiz Arruda

    Ciro quer os votos da esquerda mas tbm quer se aliar a PP, PR e DEM. Isso não tem nada de centrão.

    Responda
  5. Antônio Carlos de Paula

    Em termos de competência, seriedade e gestor público,o Ciro ganha de lavada, principalmente do candidato da direita raivosa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.