Ruy Castro > O país das falsificações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No momento dessa fotografia evidentemente Neymar já havia sofrido a falta. Esconder isso é falsidade.
O torcedor aplaude quando jogador do seu time simula faltas. O eleitor elege polÃticos populistas que prometem o impossÃvel. O trabalhador quer se aposentar aos 55 anos. O funcionário público quer ganhar por 10 trabalhadores. O funcionário do judiciário quer auxÃlio moradia equivalente ao salário de 2 trabalhadores. Tão reclamando de Que?
O momento é mesmo muito triste. Poucos motivos de sentirmos orgulho do nosso paÃs neste momento. Estamos carentes de lÃderes e de heróis. Pena que no futebol Neymar nos representou tão mal. Neste momento, jogar limpo era mais mportante do que ganhar a copa do mundo. Diante do mundo, somos um povo que desrespeita regras e não merece crédito. Lamentável!
Ninguém consegue me convencer que esse rapaz não é doido ! Maluco beleza!!
Mais um brilhante texto do Ruy que consegue explicar com perfeição o Brasil.
Só uma falsidade a mais: acreditar que tudo se deve a um mesmo governo. Bobagem: somos ixpertinhos assim desde 1500. Deu no que deu.
O pior está por vir. Na reapresentação do PSG, Neymar vai ter que encarar dois gigantes: Mbappé e Cavani. Deverá ser algo muito doloroso e difÃcil para um jogador tão rasteiro.
Perfeito!
E as empresas que patrocinaram o craque devem ter tido um retorno financeiro monumental. Será? Ligar suas marcas a uma figura que virou piada internacional não deve ser muito lucrativo.
Parabéns!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O país das falsificações Voltar
Comente este texto