Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. oswaldo schmitt

    Coisas do Brasil atrasado! Deveriamos acabar com o sindicalismo obrigatorio. Empregados e empresas so contribuiriam com quem e se quiserem!

    Responda
  2. celso bittencourt

    “O PT só pensa nisso ["Lutar contra a Corrupção e melhorar a Vida do Povo"]” - Luiz Inácio Lula da Silva! Rarrarrrrá!

    Responda
  3. Josué Augusto Amaral

    O sindsaude aqui da capital de São Paulo que não faz nada pela categoria também fez essa prática onde tínhamos que escrever um texto em duas vias não concordando com o pagamento e entregar na sede onde a fila era imensa! E até agora não sabemos o valor do nosso dissídio, e o presidente do sindicato é o mesmo há muitoooooo tempo!

    Responda
  4. Luiz Arruda

    São justamente essas acusações que mostram que são representantes da elite empresarial.

    Responda
  5. neli faria

    Parabéns!Em 17 de junho completei 50 anos de trabalho. E na época o dia que era descontado fazia uma falta imensa no mês de março.O dia descontado prejudica principalmente o trabalhador de baixa renda. Um escárnio e ,só por isso, valeu a pena Temer na Presidência. Quanto ao Sistema S:imposto que deveria acabar. Um candidato,pmdb:torra-se dinheiro público falando na educação em São Paulo. Uma campanha indireta à custa dos contribuintes. Sob silêncio do T R E!

    Responda
  6. NACIB HETTI

    O peleguismo de macacão e o peleguismo de gravata sempre foram prestigiados pelo poder. Eles estavam ao pé do trono, no Conselho Econômico e Social criado pelo Lula.

    Responda