Opinião > Escalada autoritária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. celso bittencourt

    A despeito de um bom desempenho na economia, manteve-se no poder graças à Cartilha Chavista, com mudanças nas Regras Eleitorais e Perseguição a Opositores e à Imprensa livre —soma-se a isso o Aparelhamento Estatal pela Frente Sandinista de Libertação Nacional.***Este é o 'Ódio do Bem' apoiado pelo Lullopetismo! Miséria!

    Responda
  2. Ricardo Villas

    A ideologia marxista defendida pelo PT não muda. Passam-se décadas e seus defensores continuam os mesmos. Se dizem democratas até dominarem todo o estado. Depois, se transformam em ditadores brutais. Agradeço a Deus que o Brasil tenha saído às ruas e dado um pontapé no PT. O Brasil foi salvo por pouco...

    Responda
  3. José Cardoso

    É o que nos espera se deixarmos rolar o rombo previdenciário. Na hora de cortar os benefícios por falta de dinheiro, o pessoal vai por fogo no país.

    Responda
  4. Victor Hatus Pataro Cária

    A Folha vai esperar mais quanto tempo para dizer que no Brasil, nós também estamos nos distanciando da democracia? Ou só vale falar dos outros países para dizer que o PT apoia? Porque aqui Michel Temer, PSDB e cia estão implodindo o país e não vi um editorial nessa linha ainda.

    Responda
  5. Marcos Serra

    Nada diferente do que o Maduro fez na Venezuela e do que o PeThê e outros partidos de esquerda pretendiam instalar aqui. A cartilha é a mesma, sem tirar nem por. Para aqueles que tenham dúvidas, vale pesquisar quais são os objetivos fixados no famigerado e retrógrado Foro de São Paulo. Está tudo lá para quem quiser apreciar que tipo de governo desejam implantar aqui.

    Responda
  6. arnaldo feitoza

    O caminho natural da esquerda, com sua incongruência nata, descaso e aparalhemanto das instituições, populismo e aversão às liberdades individuais é o autoritarismo. E sem remorso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.