Ruy Castro > Descalço, brilhante e adorável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Singela e tocante homenagem. Os familiares e amigos de Alexandre certamente estarão muito comovidos com a cronica do Ruy.
Muito bom Ruy Castro, mais um excelente texto sobre coisas da vida que se não destacadas por um belo texto como o seu passariam batidos.
Que linda história. Perto de meu escritório tinha um sem teto. Um dia ele me olhou e pediu um real. Perguntei porque ele sabia que eu era santista:e ele:sempre está com a camisa. E eu dava o dinheiro.Perguntei seu time e era um dos adversários . E consegui achar uma camisa do time e lhe dei.Outra vez me perguntou se eu estava brava.E perguntou meu signo.Ele fazia aniversário em 18 de março.Pedia 1 e dava 5.Um dia dei 2:ele me olhou com cara feia. Morreu em 2016, Marcos ,aos 48 anos.
Ah, já que você é Botafogo. Ontem, caminhando na Rua Frei Caneca, vestindo a minha Sacrossanta Camisa do Santos, um sem teto: boa tarde, Santista. Voltei-me e respondi boa tarde. E ele: estamos sem técnico e vou indicar um. Parei e aguardei: Vanderlei Luxemburgo. Falei, não se preocupe, avisarei nosso Presidente. O Técnico do Santos é o Jair Ventura, atendendo ao pedido do sem teto da Frei Caneca (São Paulo), não dá para você pedir ao Botafogo para recontratar Jair?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Descalço, brilhante e adorável Voltar
Comente este texto