Drauzio Varella > Felicidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GLAUCIA PEREIRA LIMA

    O que dizer do seu artigo??? Maravilhoso, porém penso que é melhor "fingir" que somos felizes porque senão viver tornar-se-a uma tarefa bem mais pesada...eu acho que finjo KKK acho até que eu feliz!!!! Kkkk

    Responda
  2. Adailton Alves Barbosa

    A capacidade de Dráuzio, em descrever ou traduzir mesmo, os lances da vida é magistral

    Responda
  3. JOSE CARLOS BEZERRA

    Nem no ventre materno, senhor. Nem no ventre materno. Felicidade absoluta apenas no paraíso. Em espírito. Todas as religiões pregam isso. E, como isso é chocante, todos ignoram essa pregação. O homem é 90 % espírito e 10 % biologia. Uma vida mais feliz pode ser alcançada por equilíbrio espiritual. Não há outro caminho. O Cristianismo, por exemplo, chama a atenção para o exemplo de Jesus. Tome a tua Cruz e a carregue. Sem reclamar. E procure a paz ao interagir com os outros. Sempre.

    Responda
  4. Ricardo Botto

    Excelente dr. Dráuzio acrescentaria as suas palavras um trecho da peça "Muito Barulho por Nada" de Shakespeare: O silêncio é o perfeito arauto da alegria: eu seria muito pouco feliz, se soubesse dizer quanto.

    Responda
  5. ALEMAR BRAGA RENA

    Noutro dia discordei e critiquei. Hoje, concordo e digo: parabéns, pura verdade, fantástica análise.

    Responda
  6. Walter de Souza Silva

    "Felicidade é pássaro irrequieto concebido para a liberdade. Mal pousa em nosso espírito, já bate as asas.". Belo e poético! Felicidade é também poder fazer escolhas, como as colunas que vou ler nas manhãs de domingo.

    Responda
  7. Simone Rodrigues

    Feliz e dolorosa reflexão. Fez pensar em mil situações que já vivi e guardo na memória. Concordo que, às vezes, é mais fácil relembrar em detalhes momentos dolorosos do que os felizes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.