Celso Rocha de Barros > O leilão do centrão rendeu lições aos presidenciáveis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por um Brasil com mais oportunidades #GeraldoPresidente
Mais uma vez censuram meu comentário
Mais uma vez censuram meu comentário
No mar da corrupção só o pato do Lula, se afogou, eles disseram que quem pagava o pato era o povo, agora sabemos que o único que pagou o pato foi o Lula. A corrupção está escancarada e depois do golpe, se expandiu e hoje, se fala abertamente na venda e leilão de bandos de parlamentares ou de " partidos" o PSDB, no comando do navio pirata.
Alckmin é um grande politico, eu voto e confio nele.
Geraldo Alckmin é o homem que vai levantar o Brasil de vez.
A vitória de Geraldo Alckmin nessas eleições é a vitória de todos nós brasileiros que lutamos contra a corrupção, a intolerância religiosa, a homofobia, o machismo e tudo o mal que os outros representam! #AlckminPresidentedoBrasil
Recordar é Viver! Por Haddad, LullaLá vai à casa de Maluf para ungir seu poste! Acordem abduzidos, polÃtico é tudo igual, só o Poder Importa! Déjà Vu!
O apoio do Centrão para Geraldo não é apenas para ganhar a eleição em outubro, mas para ter governabilidade a partir de janeiro. Nosso paÃs precisa de um governo que coloque o Brasil os eixos novamente.
Falando sobre governabilidade até a janaÃna (vice do bolsa) disse que é preciso ter governabilidade, e Geraldo Alckmin é hoje o único que a possui! #AlckminPresidente
Os partidos que possui real interesse pelo paÃs fecharam ou fecharão com Alckmin, os outros estarão do outro! #Alckmin2018
Centrão?!?! Siglas ou acrônimos? Sistema polÃtico decadente por herança cultural. ”Cultura é a ultima coisa que fica quando começamos a esquecer”. Portugal terceirizou a colonização do Brasil com as capitanias hereditárias. Essas federações patrimonialistas que atendem pela alcunha de partidos. “E La Nave Va”, à deriva.
Alckmin fará possÃvel para erguer nosso paÃs e coloca-lo no rumo certo e independente de qualquer coisas fará o melhor para o Brasil.
Eleições nesta republica das bananas e dos bananas não passa de lutas pelo "pudê", cargos, "pudê", cargos, "tomaladacá". Cargos "pudê".....
Polyana...
Queiramos ou não, gostemos ou não, as vozes das ruas estão apontando para um segundo turno entre Bolsonaro e Marina Silva.A honestidade da força versus a força da honestidade!Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Penso que de todos os candidatos ainda viáveis, o que está em posição mais desconfortável é Ciro.Se assumir seu passado de direita perde os votos da esquerda, se não disser que gosta mais do povo brasileiro do que de Lula(supõe-se),perde os votos da direita.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Ótima análise, parabéns Celso, não perco suas coluna. Importante a observação de que Marina foi a única a não procurar o centrão.
Eu acho que o centrão fez bem em fechar com o Alckmin, não tinha porque ser outro. Alckmin tem mais capacidade polÃtica e competência para crescer nas pesquisa que os demais.
A bestiologia da polÃtica brasileira. Federações patrimonialistas que atendem pela alcunha de partidos e que não apresentam um programa de governo para os dias atuais. Somente nomes, nomes. “A esquerda brasileira é muito deficiente de formação teórica. E a direita é maliciosa, voraz e incompetente, também não vai levar ninguém a lugar nenhum”. José de Souza Martins. A esquerda latina na verdade guarda uma tendência ao caudilhismo. A direita é perdulária e ignorante. Comandada por bandidos,
Acho que a eleição do Congresso é mais importante que a presidência. Portanto, se quer alguma mudança não vote em candidatos do Centrão. Que tal uma campanha Nacional?
CertÃssimo. Mas, como??? A maioria dos eleitores são de analfabetos funcionais. "Assim caminha a.........o Brasil"
Infelizmente, a maioria dos que votam nem sabe o que é centrão, passa 4 a 5 horas por dia pendurada nos meios de transporte ineficientes, trabalha de 8 a 12 e depois só tem energia para assistir novelão na TV ou ir ao culto, para ser doutrinada por picaretas que se dizem pastores e que apoiam os mesmos polÃticos picaretas de sempre, ou outros que levam ainda a um maior atraso social.
tempo de televisão não quer dizer nada. como collor venceu o pmdb?
Com a Gloobo fazendo campanha quase um ano antes da eleição, lembra do "caçador de marajás"?
Sobraram apenas três nomes limpos Ãlvaro Dias, Amoedo e Marina Silva, será que a divisão com tempo de teve e sem vergonha X sem tempo de teve e com vergonha na cara terá algum peso, qual o Brasil que nos queremos????
O colunista diz que sabe o que frustrou a negociação com Bolsonaro, a eleição de dois deputados e alguns ministérios, mas julgo que é palpite e muito ruim. O centrão em boa parte é criação da imprensa, até a pouco o DEM estava fora e o PSL dentro, hoje é o contrário. Antes de qualquer coisa, o centrão é opaco... o que facilita a negociação polÃtica escusa (alias, sequer decidimos o que é escuso e o que não é), mas também o jornalismo, que vende palpite como conhecimento.
Graças a Deus, esta aliança maligna aconteceu! Pois desta forma o eleitor que quer um Brasil decente para todos pode enxergar com clareza, sem nem um tipo de maquiagem esta coligação do qual a pior especie de polÃticos e partidos se agruparam. Miséria, dor, escravidão e todo tipo de flagelo é o que eles representam.
O centrão não é nem de direita e nem de esquerda, é de centro. Ciro exagerou em seu discurso anti-reformista, é o centrão que garante que o Brasil não vire uma Venezuela ou Nicaragua, e em seu discurso Ciro nos fez lembrar Hugo Chávez, talvez funcione na República do Ceará.
O centrão é um amontoado de legendas com pretensões de direita e objetivo de saquear, nada mais. Fazer reformas não é destruir o alicerce da casa e depois colocar acabamento cosmético, coisa feita com apoio do centrão. Os paÃses que se desenvolvem no mundo tem um equilÃbrio entre direita e esquerda, que pode oscilar mas sempre existe, e governam juntos com concessões. quando um lado esquece o outro ocoore o que ocorreu aqui.
Todos sabem que não governam sem o Centrão na base de apoio. A questão nem é essa, e sim o preço que se paga por isso. Numa época de mÃdias sociais cada vez mais fortes, será que o tempo de tv é efetivamente tão importante? Bem, na eleição para a Prefeitura paulistana, foi. Doria tinha 5% a 45 dias da votação e acabou ganhando no 1o turno. Mas, independentemente de se gostar dele ou não, ele sabe usar a tv. Não me parece que Alckmin consiga exercer o mesmo efeito, ainda mais em nÃvel nacional.
Kkkkk. Onde está o novo, a presidente republicado, o combate à corrupção. Um coluna justificando o vale tudo. Triste
Vai ser interessante ver como eleitores tucanos reagirão à aliança do PSDB com esss corja do centrão!
Reagirão do mesmo modo que reagiriam os eleitores da esquerda se o centrão os apoiasse......como seria? kkkkkkkkk
Naturalmente, oras bolas...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > O leilão do centrão rendeu lições aos presidenciáveis Voltar
Comente este texto