Bruno Boghossian > Ex-vices de Alckmin não sentem saudades de parceria com tucano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A solução é cozinhar o xuxu transgênico e depois jogar tudo fora com panela e tudo.
Não é introversão. É baixo Q.I.
Vice: em tempos de internet deveria ser extinto. Cargo inútil, desperdiço de dinheiro público, função decorativa! Hoje governa de qualquer lugar do mundo, não há necessidade de ter pompa à custa do erário! Tinha que ser extinto vice: presidente, governador e prefeito e secretário adjunto,. Como disse-me uma chefe de gabinete de um vice... vice nada manda!
Natural. Os “vices” são resultados de alianças polÃticas para ganhar eleições. Nada haver com propostas de governo. É o resultado desse tal de presidencialismo de coalizão (ou de cooptação) onde os executivos necessitam corromper os respectivos legislativos para exercer o poder. (ou seria “pudê” em certas regiões). Em São Paulo o PSDB vive ainda a cultura herdada de Mario Covas: a truculência disfarçada.
Mourao eh o nome . o resto eh resto .
Uma pessoa difÃcil de se conviver como vice, que foi o caso desses dois grandes homens públicos, Cláudio Lembo e Guilherme Afif Domingos. O ex-governador Alckmin mostra ser um homem introspectivo, que "pensa pra dentro". Demais disto tem falta de sensibilidade polÃtica, como mostrou ao ir à Justiça contra um vice porque este mudou de partido. Afora isso, é um polÃtico do passado, com imagem já exaurida pelo tempo, tendo sido derrotado duas vezes em eleições presidenciais, e não decola nas pesqui
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Ex-vices de Alckmin não sentem saudades de parceria com tucano Voltar
Comente este texto