Bruno Boghossian > Governista incorrigível, MDB pode experimentar oposição em 2019 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Qual a diferença entre ARENÃO e QUADril...

    Responda
  2. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    MDB (ex PMDB). Na política, um partido pega tudo, chamado partido-ônibus (catch-all party). O partido não exige a adesão a alguma ideologia como critério para a adesão. Somente o “tomaladacᔠpara se lambuzar no “pudê”. PT carregou do PMDB nas costa como o sapo e o escorpião da fábula. Resulta assim no caótico governo Temer. Inventam encrencas com auxiliares comprometidos em fraudes eleitorais e corrupções graça as omissões do TSE. O presidente transformou-se na Geni da canção do Chico Buarque.

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Esse partido, por coerência deveria se ajuntar ao centrão e apoiar a candidatura do Alckmin! Quero ver esses conspiradores defender o governo Temer na campanha eleitoral.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Isso. Lembrando. Sobre o futuro do PMDB e o surgimento do Centrão. Corria o ano de 1991. Palavras premonitórias do Dr. Ulysses Guimarães: “achando ruim essa composição do Congresso? Então espera a próxima: será pior. E pior, e pior… – respondeu o homem que empenhara a vida pela reconstrução democrática e pela devolução do Estado de Direito à sociedade brasileira.

  4. jose vanzo

    Uma agremiação que reuni tantos malfeitores que visam seu enriquecimento por meios ilícitos e que acoberta pelo manto do poder traído diuturnamente seus eleitores tem outro nome.Nossos partidos são apenas fachadas mal disfarçadas de grupos mafiosos que assaltam os cofres públicos e mentem ao povo através de uma linguagem própria para esta finalidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.