Renato Terra > Xou do Xuxu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Medeiros

    Ainda existe inteligência na folha. O xuxu é transgênico e blindado. No seu programa deseja vender o país inteiro e distribuir entre os "amigos". Somente daqui a alguns anos é que iremos saber a verba desviada. Senhor, afasta de nós esse Alckmin.

    Responda
  2. Joao Carlos da Cunha

    Mas já sabemos quem matou a economia do Brasil! Aliás, não matou apenas a economia, pois abaixou tanto o padrão moral, ético e de competência no governo que levará muito tempo para recuperar o nível do padrão anterior.

    Responda
  3. Walmir Frare

    Tá um cheiro de petista no ar!

    Responda
  4. neli faria

    Renato estamos há quase vinte anos sem saber quem matou Celso Daniel. Estamos , desde 2001, sem saber quem matou Toninho de Campinas. E os 65 mil mortos em 2017 já se sabe quem foram os assassinos?E quem matou o Menininho que estava indo para a escola no Rio, já se sabe?

    Responda
  5. Marcos Benedetti

    Todos foram atrás dessa gente. Agora os que não conseguiram dizem que a noiva não era virgem. Verdade bem conveniente. Se para o líder do melhor e mais bem governado estado do país, foi assim a análise do "casamento", imaginem como seria para os outros, onde todos os governantes devem ser menos picaretas, e resolveram todos os problemas com o fornecimento de água.

    Responda
  6. José Renato Sessino Toledo barbosa

    Parabéns. Excelente. É a primeira vez que leio alguém tecer críticas justas e contundentes aos coxinhas nesse jornal. Valeu.

    Responda
  7. José Renato Sessino Toledo barbosa

    Parabéns. Excelente. É a primeira vez que leio alguém tecer críticas justas e contundentes aos coxinhas nesse jornal. Valeu.

    Responda
  8. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    Excelente!!!

    Responda
  9. Amarildo Alves

    Parabéns... quem já foi vidro em 13 anos e hoje é vidraça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.