Ilustrada > Augusto Nunes diz que deixou Roda Viva após pressão política Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sem mimimi! Saiu? Próximo por favor!
As pessoas tem dificuldade de entender o que é ideologia. A ideologia é cega e bruta. Buscá levar todos a cabresto. Lutar contra ela fazendo uso da palavra passa longe do viés ideológico.
O Roda Viva ganhou, e muito, com a saÃda de Augusto Nunes. Não faz a mÃnima falta. Jornalista de opiniões rasas e parciais, bem dÃspares do ideal jornalÃstico.
Concordo. Já foi tarde...!
Provavelmente vão dizer que a TV Cultura do PSDB está aparelhada !!
Assisti ao último programa em que lá estava o Bolsonaro. Os jornalistas devem levar em consideração que a audiência deveu-se à presença do candidato e não pela excelência do novo âncora e seus convidados. O que se queria ouvir, não se ouviu. Nada sobre o programa do candidato e novas idéias para colocar o paÃs no rumo. Só tergiversação, subterfúgio, tentativa de aniquilação. Jornalismo de algibeira.
Há muitos anos que minha "relação" com esse programa esfriou. Primeiro pelo horário para o qual migrou, incompatÃvel com quem tem obrigações profissionais que o fazem acordar muito cedo e se manter acordado o dia todo. Depois, pelo claro viés polÃtico que assumiu, perdendo então a credibilidade, ao menos para mim. Em muitas edições recentes pareceu mais uma Roda de Amigos que um programa de entrevistas, que já foi referência para muitos.
Realmente a perda foi dos telespectadores, pois o atual apresentador não agrada.
Não me lembro de ter assistido o tal Program Roda Viva. Mas, afinal o jornalista Augusto Nunes é um mala, um farsante, um engodo ou é apenas um bobão? E por quê? Preciso ter subsÃdios para formar minha opinião.
Mimimi de jornalista parcial! Vai abraçar os Civitas, Mesquitas e Tutinha (este último só não faliu pq o trânsito caótico de SP faz do rádio pré-histórico ainda um meio que os donos de automóvel utilizam) e chora com o desastre que fizeram com o jornalismo de latrina que praticam!
Comunista? Q mundo vc vive? NeolÃtico? Por isso, deve ser eleitor do Bolsossauro! O que precisamos é de mais mercado, mais livre concorrência! Principalmente na mÃdia! Conhece o sistema de mÃdia na Inglaterra, EUA (berços do liberalismo)? Pô, esse papo de tudo que é contra ou ideia diferente, é coisa de “comunista”! Ah, limpa o mofo dos século passado e se atualiza!
Esse se perdeu há bom tempo ao fazer coro apenas para um lado da notÃcia. Quando se faz jornalismo, há que se buscar a informação com isenção, com profundidade do assunto, com imparcialidade, com conhecimento. Sem alguns desses atributos, a fonte deixa de ser confiável, ainda mais se possuir conexão com bandeira politica, seja de que lado for.
Na verdade esse jornalista sempre foi parcial quando conduziu o Roda Viva, fazendo impor sua visão, seu pensamento politico. Aliás, essa parcialidade tentou impor, como coloca até entre os seus. Inaceitável mediador parcial.
Saudades do Roda Viva. O último programa foi uma vergonha. "Entrevistadores" sem condições querendo, de qualquer forma, derrubar o entrevistado.
Jornalista partidário criticando influência polÃtica na tv Cultura! Moral zero.
É.... Melhor está agora com um ex subversivo do MR8 no comando. Isenção total.
O programa estava ruim sob o comando desse sujeito. Piorou com o patético Ricardo Lessa.
E nunca é esquecerei daquela entrevista com o temer. O Chico fez bem desautorizar o uso da us música roda viva
Chico não vai ler. Está em Cuba...Cuba, não, Paris.
Parabéns Augusto, cabresto e coleira, jamais.
O Augusto nao perdeu nada. Perdemos nós, telespectadores da cultura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Augusto Nunes diz que deixou Roda Viva após pressão política Voltar
Comente este texto