Juca Kfouri > Superado? Marcado pelo 7 a 1? Prova do desespero palmeirense? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Continuo, como jogador porque fez carreira no time pelo qual torco , como professor pois fui seu aluno( e da esposa dele, dona Olga, também) e como treinador pois fui seu atleta( como juvenil). A imprensa esportiva e eu lhe incluo como um destaque dela tem o hábito de tratar atletas, treinadores, dirigentes,etc...com desdém, considerando-se superiores a eles. Esses fazem o futebol e muitos servem ao futebol, já muitos se servem do futebol.Abracos.
Desculparme por não haver nada escrito em que o senhor elogio tais ditaduras, pode ser, o assunto politico veio a baila apenas pelo fato de sempre que citam ou se referem ao Felipao, a turma da imprensa engajada fazer questão de expor suas restrições quanto à s opiniões polÃticas dele( com as quais , inclusive não concordo.). O assunto de meu comentário foi o fato do senhor trata-lo em seu artigo como um bobo, um neófilo, com bastante ironia.Eu conheço o Felipao como jogador, como professor.
Juca, sei de seu pensamento crÃtico ao monotemático pensamento esportivo do brasileiro. Por que só futebol. Tivemos grandes expoentes em diversos esportes e, por incúria ou inépcia de nossos dirigentes esportivos, não se capitalizou suas conquistas para o desenvolvimento do esporte. Lembremos: Maria Ester Bueno, Guga, os saltadores de triplo e distância, o Vôlei, o recente desenvolvimento do handebol, nossos nadadores (tão sozinhos e fora do Brasil), Joaquim Cruz, Zequinha Barbosa, Eder Jorge.
7 x 1 uma bênção para o Flávio Costa e para os atletas da Heroica seleção de 1950.A MÃdia,Juca também por um tempo (?) massacrou durante 64 anos o grande goleiro Barbosa e o Bigode até chegar nos fracassados de 14. Sempre digo que existe um Deus no Futebol e o Deus do Futebol fez justiça com a grande Seleção de 1950.Sempre fui fã de Luxemburgo, mas, não me empolgava a sua contratação pelo Santos. Cuca é muito melhor. Dá-lhe, Santos, minha Pátria no futebol se chama Santos.
Prezado Juca, deveria ser Zeca, sua resposta ao meu comentário apenas confirma o que escrevi, outra vez mostra sua prepotência ao perguntar pirque leio um prepotente, talvez porque você escreve no jornal ao qual tenho assinatura. Quanto a ditaduras você não gostar de elogia-las ou de quem as elogie, depende da ditadura, algumas você gosta bastante, acho que nem preciso citalas. Abraços e um pouquinho mais de humildade.
Está procurando ainda? Não vai achar! Porque não gosto, e já escrevi mil vezes, nem do regime cubano, nem do norte-coreano, de ditadura alguma. Resuma-se a se desculpar. Fica bem, sr. Martini.
Não, não, não. Você deve citá-las sim. E mostrar algum elogio meu a alguma delas. Vamos ver quem é prepotente. E mente. Prepotente por não se desculpar sobre um erro que apontou erradamente. E mentiroso ao dizer que gosto de ditaduras.
Caramba, quando todos reclamam da alta rotatividade entre treinadores, Juca supera e critica antes mesmo dele começar, joinha pra você Juca.
E vc continuou a leitura ou parou a� Porque a continuação explica a frase. Ou vc não entendeu?
Vou usar um ctrl+c e ctrl+v da sua coluna ok? Espero que fique claro:"É claro que o Palmeiras erra mais uma vez ao trazê-lo".
De onde você tirou tal ideia é o que eu gostaria de saber...Um abraço,
O Palmeiras só ganhou alguma coisa com o Paulo Nobre, que colocou muito dinheiro lá e calou as correntes polÃticas que estão se lixando para o clube e sua torcida e ficam se matando pelo poder e atrapalhando o ambiente. A volta de Felipão foi uma decisão polÃtica, da corrente do presidente e está na cara que não dará certo, o problema não é o técnico, a causa é que contrataram mal, jogadores carÃssimos que não justificam o investimento, erraram em manter Dudu no clube quando recebeu proposta
prezado Juca, a musica é da década de 70 dos irmãos Marcos e PauloSérgioValle , não tem nada a ver com a ditadura para sua tristeza, pois você é um dos que vive disso. Quanto a sua análise sobre o Felipão poucas vezes li um texto esportivo tão preconceituoso. Não é fácil pra ti engolir o cara como campeão do mundo e ouvi-lo elogiar os militares.Mais uma vez sua postura arrogante de sabe tudo aparece, pois como já disse o Billardo, vocês jornalistas são invictos.
Exatamente (sobre a música dos irmãos Valle), e quem gravou foi Ellis Regina. Titãs?!
Prezado, Martini, a música a que me refiro, "32 dentes", é dos Titãs, grupo que fazia um rock libertário, e de 1989. Que se apropria da ideia da canção dos irmãos Valle, de quem gosto muito. Você fez uma leitura enviezada porque a coluna apoia e explicitamente diz gostar e torcer pelo Felipão. Elogiar militares não me incomoda, mas elogiar a ditadura sim. Não entendo como vc lê um arrogante. Um abraço,
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Superado? Marcado pelo 7 a 1? Prova do desespero palmeirense? Voltar
Comente este texto