Samuel Pessoa > Roda Viva com Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que é de causar espécie é essa preocupação com as supostas mentiras de Bolsonaro,quando Lula foi eleito e reeleito mentindo, o que o faz até hoje sob o beneplácito da mÃdia.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Recomendo o vÃdeo de Bernardo Küster sobre Bolsonaro no Roda Viva, no YouTube. Ele desmascara um por um, todos os comunistas entrevistadores. O entrevistador Leonêncio Nossa, por exemplo, tem uma foto de Fidel Castro na capa de seu perfil no Face. O tal Padre David é ligado à Teologia da Libertação. Daniela Lima mentiu sobre a Lei da Anistia, e sobre a Lei do Voto Impresso, e defendeu Lula na urna. Bernado Melo Franco destila ódio contra Bolsonaro no Twitter. E por aà vai. Roda Viva deprimente.
Augusto Nunes que comandou por anos o Roda Viva abandonou o barco por interferência dos conselheiros da TV Cultura. Lula e Dilma foram formalmente convidados pelo expresentador e nunca aceitaram.
Na entrevista da Globonews, quando os entrevistadores focaram no tema da economia, a performance do candidato Bolsonaro foi constrangedora. Mesmo para quem não vota nele nem sob tortura. Para mim foi muito esclarecedora porque, mesmo sabendo do baixÃssimo nÃvel do candidato, não sabia que seu despreparo chagava a este ponto.
Tem tantas coisas erradas no Brasil que somos obrigados a escolher pelo mal menor O que essas pessoas que o seguem já entenderam que os partidos que dominam a politica nacional após a redemocratização são corruptos e maus administradores [PMDB.PSDB.e PT] os outros tem ótimas propostas mas sem condições de ganhar a eleição pelo que foi aprovado [pouco tempo de TV .pelos poucos recursos que receberão comparando com os donos do poder]So´Bolsonaro pode quebrar esta orcrim que domina nossa politca
Não vi nem pretendo ver. Mas concordo que ficar atacando o Bolsonaro por sua defesa do regime militar é um tiro no pé. Esse é exatamente seu ponto forte, pois foi o tempo de maior crescimento econômico do paÃs, e a violência policial de lá para cá não diminuiu para a maioria da população.
O que me causa espanto é essa pseudo-indignação com supostas mentiras de Bolsonaro.Lula foi eleito e reeleito mentindo, o que o faz até hoje sob o beneplácito da mÃdia!Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Há polÃticos supostamente honestos sendo chamadas de la dr ões, Alckmin é um deles, todos estão na mesma vala. Estou com medo. Os polÃticos perderam a vergonha na cara, Lula jamais poderia ser candidato a presidente, é uma afronta ao Judiciário, uma desobediência civil. Bolsonaro estudou Educação Moral e CÃvica. O PT não entende nada de moral e de civismo, entende de enganar o povo, isto sim! Provem que Lula não aceitou o triplex da OAS!
A promotoria provou que Lula era dono do triplex, há 22 provas, o ex-presidente foi condenado em primeira instância por Sergio Moro e segunda instância por um colegiado do TRF-4. A estas alturas cabe aos advogados de Lula provarem que ele é inocente, vai ser difÃcil.
Minha cara Cristina, no estado de direito existe a presunção de inocência. A promotoria eh que tem de provar que Lula aceitou o triplex e não o contrario.
Fico assustada com o repentino sucesso de Bolsonaro, ele triturou a bancada do Roda Viva. A fala da Miriam Leitão ao final da entrevista desta sexta, foi absurda, é o mesmo que se arrepender de apoiar o impeachment da Dilma. O ambiente de negócios na época da dita du ra era melhor que hoje. A esquerda defende a Venezuela, Nicarágua e Cuba, e vem criticar a ditadura militar, outro absurdo. A bo ça lidade da direita faz sucesso porque a esquerda também é. Quer absurdo maior que Lula candidato?
Você não entendeu o que Bosonaro está dizendo O que ~ele defende é olharmos os Estados Unidos como parceiro e náo como adversário Vá lá a passeio ou informe se com conhecidos que moram lá Ou então veja nos livros como resolveram os problemas que temos Vou lhe dar alguns exemplos Os juros extorcivos que os bancos cobram dos desavisados ...procure no GOOGLE quantos bancos tem lá ,,12000 bancos eles pela concorrência brigam pelo mercado e não como quer o PT pelo IR .Impostos temos mais de 60 lá 3
Excelente coluna. Lamento concordar com o autor e, ir além. Não estamos a meio caminho da degradação do processo polÃtico. Vivemos em meio a sua total e profunda putrefação. Afora as observações na matéria, temos ainda uma legenda apresentando um preso condenado como candidato ao cargo de maior dignitário do paÃs e, seus adeptos, entusiasticamente vangloriando-se desse preso deter, supostamente, 30% de intenções de voto.
Samuel Pessoa esquece que Bolsonaro é o candidato da parcela da sociedade que pede intervenção militar. As falas do candidato sobre o assunto são assustadoras e a forma como ele apoia todas as atitudes dos governos militares exige, sim, que se explore ao máximo o assunto. Diante de um candidato que não tem um plano de governo e que abertamente diz não saber quais são os problemas do paÃs e nem como resolvê-los, parece fundamental entender se há algum risco de autoritarismo caso seja eleito.
Bolsonaro se fortaleceu após o programa que tentou, sem dúvida alguma, desconstruir sua imagem junto ao público. Parecia que os jornalistas tinham combinado os temas que questionariam. É o fato é o seguinte: esse Brasil passado não é relevante para o povo; ninguém quer saber mais do perÃodo militar. Isso não interessa mais!
Muito medo de uma candidatura que era tratada como piada até pouco tempo.
Faz-se necessário esclarecer que um " Trump" nos EUA, que tem uma democracia consolidada, é menos nocivo. Na nossa realidade, a vitória de um demagogo, atroz e inescrupulosos, representa a decadência de um povo, um retrocesso difÃcil de ser vencido. Representa a fuga dos investidores, a falência dos empresários e uma consequente crise jamais vista na nossa história. Caros brasileiros, necessitamos de um presidente pacificador, compromissado com as reformas que o paÃs necessita.
Falar sobre o perÃodo das trevas da ditadura é muito importante sim jornalista, principalmente a um candidato que defende com unhas e dentes.
Não existiu trevas . Mais uma manipulação da Globo , que tenta lavar da memória dos brasileiros, o apoio pesado que ela , a verdadeira porta-voz do regime , nos impunha programas como o Amaral Neto o reporter . Na Nova república em 85 Indicou o ACM como ministro das comunicações do Sarney ,manipulou novamente a eleição do Collor em 89 . Hoje com praticamente monopólio na TV aberta e fechada e com todos jornalistas na folha de pagamento , virou de esquerda e esqueceu o passado . Absurdo
Perfeita analise. Essa pacionalidade é sectaria e visa manter as propostas obscurecidas. Precisamos partir da premissa que independentemente se de direita, centro ou esquerda, estes candidatos representam significativas parcelas ds populacao, e esta precisa ser ouvida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Samuel Pessoa > Roda Viva com Bolsonaro Voltar
Comente este texto