Marcelo Leite > Banir canudinhos alivia consciência sem resolver poluição dos oceanos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. idelson alan

    De qual pecuária fala o articulista?Um estudo realizado por pesquisadores da Embrapa Agrobiologia em pastos do Cerrado brasileiro mostra que a emissão de óxido nitroso (N2O), um dos gases de efeito estufa (GEE), é pelo menos 50% menor do que tem sido estimado com base no modelo do Painel Intergovernamental sobre Mudança do Clima. Devemos estar atentos ao colonialismo intelectual.

    Responda
  2. Mauro Azana

    É ingênuo acreditar que os canudinhos são o maior problema dos plásticos no mundo, mas também é ingênuo avaliar que Gisele e os ambientalistas acreditam que banir os canudinhos sejam a solução para o plástico no mundo.

    Responda
  3. RAULAND BORBA BATISTA

    Vamos ser coerente, o desperdício de alimentos é grande, a obesidade é doença do século você pode viver com 1/3 ou menos com que você come atualmente, ex quem fez bariátrica , a tecnologia favoreceu muito a agricultura nos últimos 50 anos, só não deu jeito nos alarmista.

    Responda
  4. Fábio Nogueira

    Concordo com o Marcelo que o canudinho foi injustamente demonizado. No entanto, temos que começar por algum lugar e achei correta a atitude com os canudinhos. Poderíamos, por exemplo, reduzir o uso das embalagens, promover as que são retornáveis, incentivar e tornar obrigatória a reciclagem e o povo precisa ser mais educado...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.