Opinião > Saída pela direita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Erismar Silva

    Eis aí o PSDB de Alckmin/Aécio Neves, Dória e também do Centrão de Valdemar Costa (Mensalão), Jefferson, Rodrigo Maia (Botafogo/Lava-Jato), Roberto Freire, Aécio Neves, Temer, Eduardo Azeredo, Rede Globo, falida Abril/Veja, e Cia.

    Responda
  2. Ana Moraes

    Tenho certeza que assim que a população tiver o conhecimento do trabalho e das propostas de Geraldo Alckmin ele disparará na frente agradando a todos os eleitores.

    Responda
  3. THYRSO DE CARVALHO JUNIOR

    Não consigo entender essa raiva contra Geraldo Alckmin. Nenhum dos defeitos que os comentaristas deste editorial escreveram fala objetivamente de atos falhos pessoais dele. Esse cara manteve São Paulo de pé enquanto a maior parte dos Estados derreteu econômica e administrativamente na esteira de uma política errática do Lulopetismo e seus aliados.

    Responda
  4. Otto mack junqueira

    O rei dos pedágios mais caros do mundo. Há quem duvide, que, se eleito, levara Roberrrrto Jefffffferson como ministro da casa civil?? Afinal, é dando que se recebe.

    Responda
  5. Otto mack junqueira

    O rei dos pedágios mais caros do mundo. Há quem duvide, que, se eleito, levara Roberrrrto Jefffffferson como ministro da casa civil?? Afinal, é dando que se recebe.

    Responda
  6. João Oliveira

    É inegável que temos apenas um único candidato, entre os 13 que se apresentaram, que está realmente preparado para transformar o Brasil em um país de 1° mundo! O trabalho e a renda vão voltar! Eu estou com Geraldo Alckmin Presidente e Ana Amélia vice!

    Responda
  7. BRUNO SARAIVA SANTANA

    Eu acho que está na hora de Geraldo Alckmin mostrar a sua capacidade de governar o Brasil, ele tem experiência e boas propostas.

    Responda
  8. Vera Maria da Costa Dias

    Alckmin conseguiu reunir a escória da política brasileira a ser redor. Eleito, terá mesmo de acabar com o Ministério do Trabalho, porque seu grande amigo Roberto Jefferson, que nada nunca lhe pediu, agora exigirá que sua filha seja a ministra. Com a sustentação que terá, precisará cumprir a promessa de aliviar ainda mais impostos de empresas. E a classe média acabará ainda mais escorchada na tributação. Assim como FHC vendeu a Vale, venderá a Petrobras e demais riquezas brasileiras. Repudio.

    Responda
  9. Jairo Brito

    Nenhum presidente governará sem o "Centrão". Alckmin, experiente e competente que é, está antecipando a formação de um governo reformador e vitorioso para o Brasil. O resto é "blá-blá-blá" de pessoas que não conhecem o país, suas leis e são alheias à democracia.

    Responda
  10. Cristina Carvalho Barboza

    Geraldo Alckmin sabe usar a máquina política a seu favor, resta ver se a máquina não está enferrujada e obsoleta.

    Responda
  11. Marcia Candido

    Alguém precisa abrir o olho desses eleitores do Bolsonaro, eles estão levando gato por lebre. Diz que é o "novo", mas tá há 30 anos na política. Diz que é de direita, mas sempre votou com a esquerda. Alckmin é a melhor opção, não tenho a menor dúvida, fez muito por São Paulo e fará também pelo Brasil.

    Responda
    1. mizael dias

      Ah tá, fez muito por São Paulo mesmo. Sobre seu governo o PCC se fortaleceu e expandiu para todo o Brasil. Ah, conte-me outra !

  12. Marcos Serra

    Por falar em atitudes controversas, o Alckmin tem a mais intensa de todos os postulantes à presidência: o balaio de gatos em que se meteu buscando o apoio dos partidos do Centrão, o que de pior existe na política brasileira. Existem para sua própria sustentabilidade ocupando funções politicamente sem qualquer preparo funcional e visando apenas os recursos existentes. O Brasil não aguenta mais o toma lá dá cá. Essa, provavelmente, seja a maior causa de nossa estagnação. São todos podres.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.