Mariliz Pereira Jorge > Por que fechamos os olhos para a violência doméstica? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Parabéns. Muito triste tudo isso, mas ouso dizer que a principal culpada é a mãe do agressor que não criou o machicho para ser um Ser Humano. Mas, como disse o poeta:antes só do que mal acompanhada.

    Responda
  2. Paulo Cesar de Oliveira Oliveira

    No caso em questão não eh possível saber se houve pedido de socorro porque o vídeo não tem áudio. Na foto que ilustra o artigo a advogada está soltando o peso do corpo para ir para o chão e o marido a segura para mante-la em pé. Assisti ao vídeo duas vezes é só vi dois tapinhas bem leves, empurrão leve, puxões e sacudidas sem forca para machucar. Estão tratando o caso como se a mulher tivesse sido espancada mas quem assisti o vídeo não vê nada disso

    Responda
    1. Paulo Cesar de Oliveira Oliveira

      Não sou a favor de agressão, nem leve nem brutal. O problema eh que tapinhas,empurrões leves e sacudidas estão sendo tratados como espancamento, e muitos linchadores já estão concluindo que houve assassinato. O vídeo não permite concluir nada disso e no estado de direito existe a presunção de inocência. Não está descartada a hipótese de suicídio.

    2. Marcos Molina

      Impressionante - alguns comentários estão ficando mais interessantes que a coluna.

    3. JOSE BENEDITO BORTOTO

      Você é CEGO????

    4. Maria Lopes

      Você deve ser do tipo que dá uns “tapinhas leves” nas mulheres e portanto justifica os “companheiros”. O fato de que os “tapinhas” levaram a mulher à morte não lhe disseram nada? Procure tratamento antes que seja tarde.

    5. Camila Falcão

      típico comentário de machista misógino, que também parece ser cego. mesmo que fossem 'tapinhas de leve' seriam inadmissíveis! mas ele a jogou no chão, chutou, bateu, empurrou...para de defender macho escroto como você que já não tem mais espaço pra isso.

    6. DR MARCO ANTONIO AGUIRRE SOUZA

      Sabia que is ter algum ton to defendendo "tapinha e empurrão leve". Ia gostar de alguém dando tapinha e empurrão leve na tua mãe?? So eh violência se quebrar no meio?

    7. DR MARCO ANTONIO AGUIRRE SOUZA

      Sabia que is ter algum ton to defendendo "tapinha e empurrão leve". Ia gostar de alguém dando tapinha e empurrão leve na tua mãe?? So eh violência se quebrar no meio?

    8. Joao Pinheiro

      Talvez você devesse assistir de novo. Há muita e inadmissível violência lá.

    9. edilson borges

      Na foto parece mesmo q o cara tá amparando. no conjunto, parece menos, nos vídeos parece q há violência sim, não espancento de alguém caído ao chão, tratamento violento.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.