Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    ´Talvez seja o novo fenômeno político da região. A acompanhar.``Não tão novo assim. Década de 60/70. Golpe instantâneo no Paraguai, Golpe no Brasil, Golpes Midiáticos, Golpe de "justissa". Muito Lítio, Muito petróleo.. Muito nióbio..´´Como manter umas colônias ou eliminarem uns concorrentes.`´A Colômbia na Otan e os protocolos da capitulação.`No blog de Mauro Santayana. Um prêmio a inteligência.

    Responda
    1. José Antônio

      Na Bolívia, o crescimento deste ano deverá SER DE 4,5%, espetacular se comparado aos vizinhos.Não importa(não?): “A resistência é política e social". Na Bolívia sete eminentes representantes da da sociedade civil escolhem os ministros do STF de lá. Sem vitaliciedade.

    2. José Antônio

      Na Bolívia, o crescimento deste ano deverá ser de 4,5%, espetacular se comparado aos vizinhos.Não importa: “A resistência é política e social" Na Bolívia sete eminentes representantes da da sociedade civil escolhem os ministros do STF de lá, não políticos! Sem vitalícia.

  2. Gustavo Mendes

    Quer dizer que magicamente Maduro e Ortega deixaram de ser de esquerda? A esquerda nunca matou, torturou? Essas práticas são um desvio de personalidade de apenas um espectro político?

    Responda
  3. celso bittencourt

    Não incluo Daniel Ortega e Nicolás Maduro na lista porque não são de Esquerda(?!); são apenas ditadores do velho estilo latino-americano.n***Na verdade é o Sonho de Consumo do Lullopetismo! Déjà vu ad nauseam!

    Responda
  4. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Prove a todos nós, machado, que é " conveniência ". Provas, querido. Queremos provas.

    Responda
  5. Mauro Machado Gonzaga

    Vejam só que dúvida cruel, lá o povo diz não e a "justiça" diz sim, aqui o povo diz sim e a "justiça" diz não, mas em ambos, é uma questão de conveniência.

    Responda
    1. José Antônio

      Manoel Passos, creio que seu lado esteja com +/- 92% de rejeição.

    2. MANOEL PASSOS

      É preciso acabar com essa mentira de que o povo diz sim, a Lula, pois, na verdade, o Lula tem uma parcela da população pelo fato de que é confrontado com dezenas de candidatos de corrente contrária a ele. Quero ver uma disputa tete a tete, com qualquer um que represente reação à esquerda que Lula representa, que ele seja vitorioso, com seus 70% de rejeição.

    3. Dalton Matzenbacher Chicon

      35% não representa o povo dizer sim.

    4. Dalton Matzenbacher Chicon

      35% não representa o povo dizer sim.

  6. Marcia F Silva

    como é, clovis; Ortega e maduro não são (mais) de esquerda?! esse patrulhamento ideológico é impressionante!

    Responda