Maria Inês Dolci > Assédio comercial online já passou dos limites Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dominique FRETIN

    "Perdoai àqueles que nos têm ofendido(azucrinado)..." Perdoar, eu perdoo, mas faço uma lista. Não compro mais nada das empresas que insistem em invadir minha privacidade e tentam influenciar meu livre arbítrio comercial. Simples assim.

    Responda
  2. Dominique FRETIN

    "Perdoai àqueles que nos têm ofendido(azucrinado)..." Perdoar, eu perdoo, mas faço uma lista. Não compro mais nada das empresas que insistem em invadir minha privacidade e tentam influenciar meu livre arbítrio comercial. Simples assim.

    Responda
  3. Dominique FRETIN

    "Perdoai àqueles que nos têm ofendido(azucrinado)..." Perdoar, eu perdoo, mas faço uma lista. Não compro mais nada das empresas que insistem em invadir minha privacidade e tentam influenciar meu livre arbítrio comercial. Simples assim.

    Responda
  4. julio salles

    A reportagem vale para a propaganda veiculada pela Folha que repetidamente se sobrepõe ao artigo que quero ler.

    Responda
  5. Cristina Carvalho Barboza

    Suspendi um serviço de TV por assinatura, quase diariamente recebo sms ou ligações telefônicas, numa delas me ofereceram um desconto de 90%, até quis saber mais, era 90% de desconto no primeiro mês, na oferta faltou o detalhe "um mês".

    Responda
  6. José Cardoso

    Ofertar de novo o produto que a gente compra só pode ser bug de programação. Quem escreveu o código do algoritmo esqueceu de excluir o produto comprado da lista de ofertas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.