Ruy Castro > Os sentimentos do poste Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse artigo é um exemplo claro e trágico de como a LÃngua Portuguesa está desprezada. Dos quatorze comentários, apenas quatro mostram ter entendido o texto. Nosso carÃssimo colunista deve estar duplamente horrorizado. Que Deus nos proteja!!!
Oa bonecos eram de pau. Agora, os postes é que são caras de pau!
Para desqualificar, usa-se adjetivos, o que de fato é reprovável. No caso, há utilização de um substantivo que qualifica de forma grave uma pessoa que nunca imaginaria estar nesta situação - o Haddad. Haddad já tem uma história e não poderia se prestar a um papel desses. Uma decepção. Jaques Wagner não topou.
Ruy Castro se refere provavelmente a Fernando Haddad. Assim entendeu, ao menos, a edição que ilustrou a cronica com imagens do Lula. Estranho!!!! Haddad foi ministro da saúde e prefeito de São Paulo. E João Dória? algum comentário sobre João Dória? Sua condição atende todas as condições formuladas pelo cronista.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Provocação barata.
Zé, apenas para lembrar . Marcola , Beira Mar e Lula estao trancafiados por terem infringido varios e varios artigos do Codigo Penal. E ai amigao? Vc vai juntar se aos 6 pobres coitados indicados pelo gordo Stedile do MST a ficarem em jejum por tempo indeterminado na porta do STF ? Caso vc tope tem que ser a vera , nada de na madrugada vc comer um sanduba de mor ta de la , o local esta cheio de cameras rs rs rs
Realmente, muito bom!
Disparado o melhor colunista da FSP.
Alexandre, você não tem acompanhado as colunas do Ruy. raramente escreve sobre polÃtica como hoje. Escreve mais sobre música, literatura e cultura em geral.
Sem a menor dúvida!! Amo!!
O Ruy Castro é um tremendo gozador. Genial a explicação sobre poste. Mas, ontem, esteve uma conhecida poste(Dilma) na UFMG - BH, lançando impropérios sobre o seu afastamento(foi golpe!), Lava Jato etc, tudo o que VentrÃloquo encarcerado pensa. Et pour cause...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Os sentimentos do poste Voltar
Comente este texto