Opinião > Partido do governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pablo Allves

    Vamos votar em #GeraldoPresidente Pra frente Brasil.

    Responda
  2. ERATOSTENES ARAUJO

    Há um erro no editorial logo de saída. Está logo no título. No Brasil não existem partidos. Existem aglomerados de parlamentares que atuam e negociam vantagens na máquina pública em prol deles próprios. O toma lá dá cá é o instrumento de sustentação dos governos, sem exceção. Nada a ver com um eventuais conteúdos filosóficos/programáticos de siglas que, se existirem, são desconhecido por todos aqueles nelas filiados.

    Responda
  3. João Oliveira

    Geraldo Alckmin recebeu grandes apoios... isso significa que ele terá governabilidade e irá fazer o Brasil avançar! #Mudarpramelhor #forapt #foramdb

    Responda
  4. Ana Moraes

    Alckmin tem um grande apoio por passar a confiança e a credibilidade que tanto se procura em um candidato e tenho certeza de que quando for eleito o Brasil avance.

    Responda
  5. André Fehrenbach

    Alckmin o mais preparado para o Brasil

    Responda
  6. mizael dias

    O tanto que este jornal está jogando a favor de Alckmin: coloca como título algo como : " .. novo governo deverá atrair siglas fisiológicas. " e coloca a foto do candidato Alckmin. Acha que essas mensagens subliminares engana ,,

    Responda
  7. BRUNO SARAIVA SANTANA

    Geraldo tem as melhores propostas, é o único com capacidade de governar bem o país e oferecer propostas que estão direcionadas da melhor maneira com as necessidades de cada pessoa do Brasil.

    Responda
  8. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Enquanto o eleitor não entender que ao votar em um candidato de um partido quad.rilha, por mais santo que o candidato seja (se é que isso é possível), vota-se também no partido, que terá mais força para extorquir o governo, ou seja, a sociedade. Se queremos acabar com o toma lá dá cá temos que parar de votar nesses partidos.

    Responda
  9. Cristina Carvalho Barboza

    O único candidato viável que representa uma ruptura com o sistema é o capetão Bolsonaro, não tenho ideia como faria para governar, e é por isto, que apesar de quase 3 décadas no parlamento é considerado um “outsider”, não tem apoio fisiológico, talvez use sua experiência como deputado para fazer composições, se eleito presidente bandeiam para o lado dele. Entrará num dilema: apoio do Povo ou apoio do Congresso.

    Responda
  10. Júlio França

    A Folha de São Paulo, defensora da liberdade de imprensa, submete os nossos comentários a uma avaliação (censura prévia). Que piada. É mesmo o país da hipocrisia.

    Responda
  11. Júlio França

    O PMDB, agora camuflado de MDB, é o MAIOR câncer da história do Brasil. O partido existe para extorquir e se beneficiar do presidencialismo de coalizão, jamais para fazer algo produtivo para o país. Fala-se muito do PT, mas não se esqueçam que este bando foi o responsável direto pela quebradeira no país, em vista das centenas de ministérios, cargos, malas de dinheiro exigidas etc. São insaciáveis com suas ganâncias pessoais. Se der Bolsonaro, a fonte pra eles vai secar.

    Responda
  12. Marcia Candido

    Confio que Alckmin é capaz de tomar as decisões certas para que sua campanha cresça e ele se torne o próximo presidente.

    Responda
  13. Herculano JR 70

    Enquanto ñ passar esse circo das eleições a fofoca sera essa. Ñ se espere que algo mudara para melhor com o proximo ocupante de Brasilia, seja que for. Piorara pq o problema ñ é de pessoas e sim da estrutural, composto de poder tornado governo de nada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.