São Paulo > Jovens advogados de São Paulo se destacam na profissão em tempos de Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O problema é quando a arrogância se sobrepõe à competência . Há uma turminha recém saÃda das fraldas querendo dar de dedo em quem tem décadas de profissão ! Ética ?? Isto é coisa do passado = Max Weber, Fábio Konder Comparato , Dietrich Bonhoeffer , Klaus Leisinger... .
Uma pais de bacharéis onde o mais importante é conhecer as chicanas processuais .O mérito ,a moral e a ética é assunto pra patuleia que paga tributos canadenses e recebe em troca este triste espetáculo onde as orcrim sempre vencem.Hoje o pais não tem mais jovens procurando cursos de matemática,fisica,biologia ,quimica e sem estas ciências seremos uma nação pobre e sem chances diante daquelas que as tem como fundamento.O Japão tem apenas 40 mil advogados.O número da macroregião campineira.
Que linda a exaltação da Folha aos jovens advogados criminalistas, defendendo os polÃticos e os empresários nas ações das lava-jato. Já para a Policia Federal, o Ministério Público e a Justiça Federal, verdadeiros agentes de combate à corrupção, os jornalistas da Folha só dão pauladas. A bandidolatria é uma marca da nossa mÃdia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar