Ciência > Pesquisador de tartarugas tem prêmio cassado após apresentação censurada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
..."moro num paÃs tropical, abençoado por deus e bonito por natureza...". A premiação foi pelo resultado do trabalho desenvolvido. Se esta ferindo a susceptibilidade moral ou visual de cientistas chinfrins que apagassem as fotos.
Realmente, as fotos se parecem mais com apresentação de sites de viagens, nada cientÃfico.
O pior é que atitudes como essa apenas evidenciam o "zeitgeist" que estamos vivendo. Tristes tempos. Já os EUA é o que é: um paÃs de quinto mundo. Patético.
Apenas desculpa para prejudicar um concorrente, ou pressão de femina zis, como está ocorrendo com a transmissão de eventos esportivos, etc, onde estão proibindo (!) mostrar pessoas (mulheres) brancas. Como aconteceu na copa na Rússia! Vizinhos da escandinávia! Onde a quase totalidade da população é branca e loira! Só gente com muito distur bio mental para ser assim.
Concordo com a censura. Dá pra ver, claramente, que a tartaruga, sentiu-se ofendida...
Estragou tudo...o que é que essas pessoas fazem aà na imagem? São os animais que importam porque, penso, a foto não foi feita para exibi-los?
Como já foi dito, foi "puxada de tapete". Eles (Comissão do prêmio) queriam que as fotos fossem de vestidos longos e paletós e gravatas? Em pleno clima tropical?
Caro papai do Céu ! Avise àquele francês imoral , Jacques-Yves Cousteau que ele está proibido de entrar no templo da moralidade mundial, os States . Motivo : Há uma foto dele na internet onde ele aparece a bordo apenas de sunga, sem camisa, e com um tubo de oxigênio nas costas . Absolutamente imoral ! Deveria estar de terno completo e sapato social .
Gente ! a moça está de tênis ! Por aqui - litoral sul - SC/PR - só se anda de havaianas !
Após rigorosa investigação acerca das provas apresentadas concluiu-se que a culpa não é do biquÃni das pesquisadoras, mas sim da sunga azul do professor . Ele deveria estar usando aquelas bermudas compridas dos surfistas . Haja paciência com moralistas de plantão !
Infelizmente é o pensamento retrógrado da "patrulha do politicamente correto".
Cara, que besteira! Que pessoal careta.
As fotos da reportagem são inapropriadas? Que coisa.
Para quem trabalha fora da Amazônia ou do Brasil pode achar estranho mulheres de biquÃni no campo. Mas essa prática é muito comum devido ao calor, em especial trabalhando nos rios da Amazônia. Uma injustiça com Richard Vogt, ele merece o prêmio por toda sua importante contribuição, pesquisa e conservação dos quelônios.
e o professor censor é da Flórida ! Imaginem se fosse do Wyoming ou North Dakota !
Tá mais do que óbvio que o motivo não foi esse moralismo barato para a retirada do prêmio, com certeza foi puxada de tapete mesmo, como a aluna disse, colocaram as tarjas para as pessoas pensarem que as mulheres estavam nuas, se for procurar tem muito mais estoria nesse meio. A inveja deve correr solta.
Ops, fui censurado ! Estão misturando X com Y . Se o professor tem linguajar/comportamento inadequado é uma coisa . As fotos, porém , são absolutamente normais . Ou algum moralista de plantão queria que as moças usassem " moda evan-gelika ?" Minha filha é oceanógrafa e não creio que saia para pesquisa de campo com vestido longo e sapato social de salto alto ... E ela é do sul , onde faz frio .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Pesquisador de tartarugas tem prêmio cassado após apresentação censurada Voltar
Comente este texto