Opinião > Fantasia ministerial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pablo Allves

    Geraldo Alckmin presidente pelo bem do Brasil.

    Responda
  2. André Fehrenbach

    Voto Alckmin! Sua experiência em São Paulo e ações bem sucedidas e bem gerenciadas precisam ser trabalhadas pelo Brasil! Geraldo Alckmin presidente!

    Responda
  3. João Oliveira

    Geraldo Alckmin é a representação da mudança e vitória que nós brasileiros queremos conquistar, nada tem a ver com esse governo! #GeraldoPresidente

    Responda
  4. Ana Moraes

    Confio no trabalho do Geraldo Alckmin e tenho certeza que ele colocará ordem na casa quando eleito nosso Presidente e assim o Brasil vai avançar.

    Responda
  5. Maria Aparecida

    Pô pessoal, vamos admitir, foi uma (rara) boa ideia da turma do maluco.

    Responda
  6. Felicio Antonio Siqueira Filho

    O processo de legitimação do candidato da barbárie, gestado há tempos não só pela Folha mas por toda a mídia "responsável" do país, tem seu coroamento com este editorial que discute suas "propostas". A mídia brasileira é que tem dançado na beira do abismo para parafrasear outro candidato.

    Responda
  7. HELOISA GOMES

    É verdade. A mais pura verdade. Quem quer que seja eleito vai ter que negociar com o congresso. ( qualquer coisa diferente disso é populismo) Seria ótimo que a imprensa promovesse mais debates nesse sentido.

    Responda
  8. BRUNO SARAIVA SANTANA

    Estamos vivendo uma campanha eleitoral totalmente diferente das outras, ao meu ver, o Geraldo tem toda capacidade de ser um ótimo presidente, é minha opção de voto!

    Responda
  9. Marcia Candido

    Alckmin é o candidato que tem o discurso mais sensato e alinhado com as necessidades básicas da população. Meu voto é dele.

    Responda
    1. Anna Guimarães

      Falta a Alckmin o carisma que elege presidentes.É chato e enfadonho.

    2. Anna Guimarães

      Falta a Alckmin o carisma que elege presidentes.É chato e enfadonho.

  10. Herculano JR 70

    Antes de se discutir os comandos se deve discutir o que vai ser comandado, ou seja, as funções de estado e sua eliminação por exemplo da regulamentação d profissões, quebra monopolios, fim de financiamentos, poupanca publica , Fgts, escola so de 4 anos, acabar coa divida em um dia, e vai por ai. Descentralização para os municipios e receita total de 15% do pib apenas. Senão e ficar alimentando uma retorica que mais valoriza o circo d poder.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.