Opinião > O homem errado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RODOLFO RAMENZONI

    Se cercou de todos os cuidados menos o principal: de prever a situação problemática em edital de licitação e em contrato, já que se provou ser um item extremamente oneroso. Na verdade deu um atestado de incompetência.

    Responda
  2. Antônio Carlos de Paula

    Quer sair da prisão? Faça delação premiada entregando os nomes dos graúdos do PSDB, que beneficiaram desse esquema vergonhoso!

    Responda
  3. JOSE CAMPOS

    Quando o preso é do PT ninguém liga para a versão dele.

    Responda
  4. Hamilton Romano

    As contratações de obras públicas está vinculada a uma planilha de quantidades de serviços, elaborada pelo órgão contratante, que não pode ser alterada pelo licitante sob pena de desclassificação. Para o pagamento dos serviços há um documento chamado de "Normas de Medição e Pagamento". A questão é muito simples de elucidar. Se na planilha consta explicitamente a remoção de matações e como ela é remunerada não cabe às empreiteiras nenhum pleito, caso contrário a reivindicação é legítima.

    Responda
  5. Marcelo Arias

    Mais um preso sem provas.... a ditadura do judiciario precisa acabar.... e a gente achando que não ia ter ninguém pior que os políticos ..rsrss

    Responda
    1. roberto campos marinho

      As prisões sem condenação são ilegais quando o investigado não está atrapalhando as investigações. O Judiciário tem exagerado. Inclusive forçando o preso a fazer a delação ! Existem casos que , após a condenação, o apensado deva ser recolhido à prisão. Como também existe caso com o do conhecido Sérgio Machado que confessou crimes e negociou a prisão domiciliar e a não investigação de seus filhos e sócios

    2. Ricardo Ferreira

      O descarte de documentos é prática comum em qualquer escritório do planeta, mas não é comum (nem recomendável) esta prática no dia em que a PF bate à sua porta. De qualquer forma, há que se ter cuidado ao analisar provas, e principalmente enviar uma pessoa que ainda não foi julgada para a cadeia. Sabemos que a prática de corrupção é muito comum no serviço público, mas não pode haver o atropelamento das garantias constitucionais do cidadão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.