Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    Juros,´Operações compromissadas,`Cheque espAciais...Bota sinecura nisso!

    Responda
  2. José Cardoso

    O homem já foi a Lua e se prepara para chegar a Marte, mas na minha opinião, a ciência dos vazamentos e infiltrações é mais sutil que a mecânica quântica. Não há especialistas, só curiosos, e muita tentativa e erro (bota erro nisso). Não ajuda a profissão de encanador ser pouco glamurosa. O músico Philip Glass e o físico Leonard Susskind começaram a vida manejando a chave inglesa, mas acabaram preferindo ocupações mais fáceis e rendosas.

    Responda
  3. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Perfeito meu caro Hélio. A especialização chega à eficácia de gestão corporativa com empresas que possuem Departamento de Propinas. “E La Nave Va”.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    O problema de tudo, e desfile é algo muito pequeno, ñ são as leis ,mas o poder atras delas. Para lei ser uma regra tem que haver consenso de que é boa para todos. E o poder de estado tem crescido, junto com suas funçoes, e como força ñ faz justiça nem promove a ordem economica, vira bagunça. Ate a constituição de 1932 , elas diziam, devido as guildas da Idade Media, que ninguem sera impedido de exercer qualquer profissaõ. A mais grave corporação legal e a da medicina.

    Responda