-
neli faria
Energia limpa: absurdo o País não investir em energia solar. Vi na Turquia(Istambul) inúmeras casas com energia solar. Aqui, o governo poe as po nes para comandar o ministério e outras funções pessoas que nada conhecem da função. Aliás, essas Agências, ao lado da Reeleição, foram as piores coisas que fhc fez. Um grande cabidão e na reeleição país de oportunistas políticos acabaram com o Brasil para se reelegerem.
-
Rodrigo Ribeiro
Parabéns Gaspari pela coragem de falar de forma positiva sobre a proposta de Ciro de tirar o nome do pessoal do SPC. Riram da proposta porque ajuda os mais pobres. Seu diagnóstico foi preciso.
-
EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI
A defesa ferrenha dos lucros empresariais e das grandes fortunas é a marca dos governos liberais, conservadores e de direita, como é o de Temer. Meio-ambiente, povo... eles não dão a mínima.
-
José Antônio
Se mumunhas saem antes das eleições, imaginem o que vem após as eleições. Creio que virá pauladas cavalares. Mas SÓ após AS eleições, claro. ´Não vou bancar o PATO.` O maior 171 aplicado no Brasil! Talvez no mundo. Mhauditos Camisas Amarelas, um bando de OThÁrios!
-
Luiz Carlos de Sousa
Quando leio algo como a coluna de hoje volta a me assombrar a dúvida antiga: "São os administradores do Brasil desprovidos de inteligência ou de intenções escusas? "
-
Maria Lopes
Sobre energia limpa: essa nomeação é um escândalo, e o que esse indigente, opa, dirigente fala é um atraso. O país do atraso define muito melhor do que o país do futuro, afinal adoramos andar para trás. Na Alemanha, aquele país não ensolarado, residências vendem para o sistema elétrico uma parte importante de energia produzida com painéis solares. Que atraso e que indiferença dos cidadãos! Pensam que corrupção é só colocar $$ no bolso?
-
Maria Lopes
Comentário sobre Ciro Gomes é bem interessante e coloca a coisa toda em perspectiva. O furor da reação lembra aquele autor que disse que as pessoas reagem com paixão quanto a discussão envolve quantias pequenas porque não sabem decidir quando envolve as muito grandes. Resolver SPC colocaria consumidores de volta no mercado. E recalcular os juros estratosféricos que estão embutidos talvez permita pagar. Interessante...
-
Breno Amorim
O esculacho geral que o Ciro levou no "caso Serasa" (ou SPC) não pode ser visto como demofobia! Porque é simplesmente inviável e ainda traz embutido a 'solução' de espetar a conta no Banco do Brasil. E como foi nitidamente um golpe de comunicação em meio a campanha, de um indecoroso populismo e sem pé nem cabeça, mereceu cada meme. Enxergar alguma boa intenção nisso é ingenuidade. A comparação com o caso Sete só serve para demonstrar que ao final a conta vai para a viúva!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.