Celso Rocha de Barros > Marina contra Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelson Vidal Gomes

    Um segundo turno entre Bolsnaro x Marina Silva é o sonho de consumo de todos os brasileiros de bem, seria a honestidade da força x a força da honestidade e de quebra,ainda promoveria o primeiro o fim político do PT e a segunda por sua história de vida, o fim da farsa de Lula.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
  2. Paulo Henrique Andrade

    Marina foi é nocauteada por Bolsonaro. Ao ser perguntada como pode uma evangélica apoiar plebiscito para aborto e maconha, não respondeu e mudou de assunto. E mais: não é função do Presidente da República fazer cumprir as leis trabalhistas. Isso é papel do Judiciário e do MP. A igualdade salarial já está no Artigo 461 da CLT e Bolsonaro disse que seguiria as leis atuais. Coluna tendenciosa e cheia de “wishful thinking”.

    Responda
  3. IVO KUHN

    Somente uma ameba defendendo outra ameba. Me surpreende que Celso Rocha de Barros defenda a "tartaruga malarienta" da Marina que defende o aborto e a descriminalização das drogas. Marina Presidente é preferível mil vezes que a Dilma volte.

    Responda
  4. Edmar Lázarpo Borges

    O Brasil está na UTI ético-moral, mas não não suportaria o castigo de ter uma criacionista, alguém que acredita em Adão e Eva como a presidente salvadora de todos nós. Se isso ocorresse, iríamos ter saudades da Dilma. Agora, esse negócio de machista, feminista, gênero e outras mumunhas mais já deu no que tinha de dar. Ninguém suporta mais. Querem prova disso? façam uma pesquisa. Alô, Datafolha.

    Responda
  5. Samuel Gueiros Jr

    Celso entrou no mesmo clima de "desejo de verdade" de boa parte de colunistas da Imprensa que nos Estados Unidos acabou levando a uma crise sem precedentes do jornalismo. Ha o desejo aqui que Marina seja uma especie de Hillary Clinton tropical e derrotara Bolsonaro no debate. Marina foi confrontada duas vezes com a sua contradição e hipocrisia sobre aborto e liberacao de drogas e calou-se. Mas para imprensa restou o desejo de verdade de que ela teria ganho o confronto.

    Responda
  6. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Marina sofre de um alto índice de rejeição especialmente entre as mulheres. Dilma deixou um trauma? E tem também quem diga: “não entendo o que Marina fala”. A pergunta que não quer calar: Seriam analfabetos funcionais?

    Responda
  7. Lucas Paulino

    Esse texto, como de costume, Celso. Marina deu uma surra histórica no machista e despreparado Bolsonaro. Espero que ela continue com esse tom duro contra ele. Sem dúvidas, Marina tem o melhor projeto para o Brasil. Torço para que seja eleita!

    Responda
  8. Simone Rodrigues

    Que coluna estranha! Eu não vejo a menor possibilidade de Marina vencer as eleições. Felizmente, pois, se o conseguisse, seria péssimo para quem vive do trabalho no país. Ela não tem uma linha de governo que seja em prol do povo.

    Responda
    1. ricardo fernandes

      ah, tá. e quem tem?

    2. Ricardo Borges

      E os outros têm? Simplesmente, todos têm linha de governo que os mantenha no poder e é só isso que desejam.

    3. ALBERTO DINIZ

      O Celso Rocha deveria contratar "mulher do grelo duro" para ser motorista de sua esposa e filha. Aí pararia de dar palpites sobre homofobia. O que se viu no programa da Rede TV foi a Marina caminhar em direção ao Bolsonaro, de dedo em riste e invadindo o seu tempo de resposta. Se não respeita o horário do outro vai respeitar o que?

    4. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Também acho. Não vai ganhar nesta republica das bananas e dos bananas. Não sei se Marina é candidato para o momento. Mas, para alguns de seus críticos. Especialmente para aqueles que desejam recuperar “boquinhas” e para os preconceituosos: “Localizar o mal no outro é uma panaceia universal”, observa Leandro Karnal.

    5. Reinaldo Cunha

      Verdade. A coluna é confusa e se em alguns pontos faz sentido noutras é completamente lisérgica.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.