Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    Desejo? Não se pode ter tudo que se deseja. A mulher mais bonita e mais feia que seja vai desejar o mais rico do bairro. E isto não mudou. Afinal, não é inconstitucional.

    Responda
  2. DIVINO RICARDO CAVALCANTE

    Isso não é um ataque aos ïnteligentinhos" é misticismo da pior qualidade!

    Responda
  3. Jah Lah

    Como será "uma praia deserta cheia de pessoas"?

    Responda
  4. Paulo Henrique Andrade

    Há hoje uma repressão ao desejo que é exercida pela ideologia do politicamente correto, hipócrita por sua própria natureza, e é contra ela que devemos nos levantar. O verdadeiro desejo - forte e natural - deve brotar da autenticidade em sermos fiéis a nós mesmos, com toda simplicidade, e apesar dos olhares condicionados de reprovação alheia, que tão somente repetem mantras e chavões artificiais criados pela repressão da mídia e do movimento feminista. Seja você mesmo !

    Responda
  5. osmar Carneiro

    Afinal é pra proibir ou liberar geral? Entre a proibição e a liberdade prefiro a segunda. Quando tudo terminar direi pra vocês se foi bom.

    Responda
  6. Paulo Celeste Pereira

    No mundo canhoto ideológico, o politicamente correto máscara o desejo. Como se o subconsciente fosse regido pela razão onisciente. Mas, mesmo para estes, é seletivo quando convém. Basta, relembrar o duplipensamento orwelliano na dialética lulopetista.

    Responda