Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cloves Oliveira

    Democracia não morre nem sob tortura, mas pode se tornar irrelevante sob o desenvolvimento e a prosperidade. Pergunte a qualquer cidadão chinês se ele gostaria de trocar a educação e segurança padrões dinamarqueses pelas delícias da democracia brasileira. Ou pergunte a qualquer cidadão americano se ele gostaria de trocar o sistema de eleição indireta, que a esquerda abomina, pela nosso fantástico sistema de eleição direta. Como dizia Nehru, democracia é um meio, não um fim em si mesma.

    Responda
  2. Paulo Cesar Daoglio

    Realmente Clóvis Rossi deixou a desejar. Poderia ter lembrado que a Grécia desceu ao fundo (do poço) graças ao socia/lismo oba oba tal qual Mad/uro e Lu/la propõem. Um in/ferno plantado nos deli/rios dos lou/cos à custa dos otari/os do povo. Sai fora vermelhinhos.

    Responda
  3. francisco duarte da silva neto

    Segurança, educação e saúde: melhoraram com a DEMOCRACIA!?!? Piorou e muito..........

    Responda
  4. carlos warchavchik

    Importante deixar claro... no seu texto, Clovis, passa a impressão de que a culpa pelo desastre é o "austericídio", quando este na verdade foi o remédio amargo que foi tomado, que como sabemos tem graves consequências, mas é o começo da cura. Havia uma alternativa, o "Grexit" - e a dívida que permaneceria - provavelmente seria pior.

    Responda