Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edson Maia Carlos Filho

    O único que pode olhar por cima dos ombros dos que estão no "salão de baile do Titanic", e que, pelo menos tem algum plano para tentar desviá-lo do iceberg que ronda o casco, é Ciro Gomes, Vinícius...! Ele é único que ate agora, tem falado abertamente em proteger os pobres e desempregados como eu...! Por isto, votarei nele...! É o menos ruim de todos...!

    Responda
  2. André Fehrenbach

    Agora é Geraldo Presidente

    Responda
  3. Ana Moraes

    Confio no trabalho do Geraldo Alckmin e tenho certeza que ele fará as mudanças e reformas necessárias para o nosso país avançar rumo ao crescimento.

    Responda
  4. Aline Ribeiro

    Geraldo Alckmin é um homem integro de muita experiência, vai crescer muito agora com o programa eleitoral na TV. As pessoas irá ver que Alckmin é a melhor escolha pra termos um Brasil melhor.

    Responda
  5. José Antônio

    O próximo presidente precisa mostrar aos acionistas minoritários da empresa Brasil S.A o que vem a ser a dívida que ela paga, e que nenhum deles sabe o que é! Como acionista minoritário sugiro um auditoria na dívida através de auditorias privadas independentes nacionais e internacionais. Quando procurados, CEO, contadores, diretores e mesmo as secretárias da empresa somem! Desconfio que nessa caixa-preta tem mutretas e das hiper- grandes! Só desconfio, claro.

    Responda
  6. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Prazer de ler coluna analítica, inquisitiva e imparcial, já que estou fugindo dos verborragícos incendiários/partidários. Mas Vinicius, um 'governo das expectativas' neste momento é igual a fumaça no ar que muda de direção conforme o vento, a estabilização da crise não impede o 'desânimo renovado' e o alheamento é típico de quem não quer falar a verdade. Tentar decifrar pesquisas é também uma 'dúvida em uma incógnita'. Tudo muito intrincado, muito impermanente e sem solidez. /Claudia F.

    Responda
  7. Flavio Rodrigues e Silva

    Ficou faltando pelo menos uma linha sobre o candidato Amoêdo.Já está difícil não poder participar dos debates, ele merece uma maior atenção por parte da mídia.

    Responda
  8. Marcia Candido

    A campanha de tv começa só no final do mês e aí sim as coisas começam a tomar forma pra valer. Tenho certeza que Alckmin deve crescer a ponto de chegar no segundo turno e se tornar nosso próximo presidente.

    Responda