Tati Bernardi > O grande barato de algumas mães de esquerda é meter o dedo na sua cara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dei mta risada. Mas não acho que é a mãe de esquerda, é mais a eco-xinha. ;)
São visões extremistas como a deste artigo que contribuem para o paÃs em que estamos vivendo hoje. Atribuir práticas naturalistas, como as que descreveu no artigo, à "esquerda" só reforça a cisão e o ódio ao diferente. Você pode não concordar com as práticas dessas mães (é seu direito!), mas agrupá-las num estereótipo polÃtico é de muita irresponsabilidade.
Voce confundiu esquerda com hippie.
Esquerda? É muito sem noção, você descreve radicalismo comportamentais que só mesmo poderiam ser sustentáveis para 1% privilegiado da população. Serão elas mesmo de esquerda ou você confunde conceitos com seus preconceitos? Como uma mulher que não seja extremamente privilegiada poderia sequer sonhar em ter os comportamentos descritos aÃ?? Tão fora da realidade, tão dentro de uma bolha que chega a ser ridÃculo.
Amei o texto. Gente chata que faz do seu propósito de vida patrulhar a vida alheia tá cheio no mundo!
"Mães de esquerda'!? Talvez haja certo desconhecimento da articulista sobre o conceito de " esquerda"! Mães naturebas se encaixaria melhor no texto... Parece uma sutil intenção em causar confusão conceitual aos desavisados. Apenas impressão, será?
Gente chata tem em todo lugar, na esquerda ou direita. Tem até escrevendo na Folha.
Tati, fique tranquila, a inveja é assim... (ainda dei um like errado na figura)
Concordo inteiramente! Esses "naturebas" enchem o saco! A filha de uma amiga nossa não deu nenhuma vacina até agora em sua neta de dois anos e acha normal !
Tati, excelente como sempre. São essas mães que, quando o desespero aperta, correm para o antibiótico de ponta fabricado pelo laboratório que usa trabalho escravo. Devem saborear um churrasco de caqui com maior prazer.
achei o estereótipo mais próximo do pessoal natureza vegana. não sei se dá prá ligar tão fácil com a esquerda polÃtica, que tem muita coxinha de farinha de linhaça nesse mundão afora...
Ela falou de 'algumas', certamente não são todas. Achei interessante a alusão à cutÃcula em oposição a 'algumas' mães de direita que tem a cutÃcula perfeitamente tratada em salão. Sabe qual a diferença? A chatice de 'algumas' mães de direita dispensa apresentações. A gente já conhece de longe a necessidade do status a toda prova. Dá pena dessas 'algumas' mães de direita, com todas as atribuições que tem, ainda tentam se encaixar em padrões de beleza e expectativas surreais. Haja rivotril.
Dá para ligar totalmente com a esquerda, formada, em sua maioria, por ressentido, invejosos e moralistas. Ou seja, tudo a ver.
Boa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O grande barato de algumas mães de esquerda é meter o dedo na sua cara Voltar
Comente este texto