Opinião > O cerco a Trump Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ELCIO HENRIQUE LACERDA

    " Nesse Caso os rivais democratas fsriam o possivel paraperseguir o impeachment, sem se importar se há fundamento ou nao !!" Isso me lembra o caso da Dilma ... Que foi derrubada pelos carniceiros de plantão !!!

    Responda
  2. Julio Shiogi Honjo

    Pelo visto tentam achar as "pedaladas" também por lá!

    Responda
  3. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Nixon renunciou porque sofreria impeachment. Aqui a biruta tinha que sair. Se o governante não está fazendo a comunidade evoluir e não tem aprovação de pelo menos 40% da população deveria ser impedido automaticamente. Isto sim é democracia. Tudo que é feito é feito para o Bem da maioria. Respeitar leis que não ajudam a melhoria é ditadura do Legislativo. Simpson Trump é uma vergonha para a Humanidade, parecido com o Hitler em sua visão de mundo (America great again). É símbolo do pior dos EUA.

    Responda
  4. Adriana Maccacchero

    O mundo agradeceria se ele fosse embora mais rápido. Espero que esses próximos dois anos passem rápido e que não dê tempo dele fazer nada irreversível na política internacional.

    Responda
  5. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    O impeachment está se transformando numa espécie de recall para remover governantes com desempenho insatisfatório. Como na Câmara dos Deputados se encontram os representantes do eleitor no legislativo, não vejo problema. O que não dá é para assistir, impotente, à destruição de um país por um mandatário incompetente.

    Responda
  6. Said Ahmed

    Obama enfrentou a crise de 2008, saneou a economia e pôs o país nos trilhos. Trump se elegeu de modo imoral, apelando para temas condenáveis como ódio, xenofobia e difamações. Usou e abusou de ataques baixos contra os outros candidatos Republicanos e Democratas. Usou as mídias sociais para mobilizar e ecoar suas difamações. Se as eleições intermediárias confirmarem a predominância dos Republicanos no congresso, as chances de impeachment desaparecem, e pior, ele poderá ser reeleito em 2020.

    Responda
  7. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    O Brasil dando lições ao mundo: eleições pra quê?

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    Motivos para o impeachment já existem, o que falta é a proverbial vontade política do Congresso. Como o impeachment é um ato político falta apenas consolidar a obsolescência do Presidente, um processo que já foi iniciado com a atitude de seus principais secretários de, pelas suas costas, considerar nula as decisões e questionamentos sobre a Nato. Na mesma linha está o alerta da cúpula do Pentágono quanto a sensibilidade de passar informações confidenciais à Casa Branca.

    Responda
  9. Adriana Justi Monti

    Como esta Folha avalia agora seu pedido de renúncia à Dilma Roussef?

    Responda
  10. Adriana Justi Monti

    Como esta Folha avalia agora seu pedido de renúncia à Dilma Roussef?

    Responda
  11. Herculano JR 70

    Pois eu acho o contrario. Trump foi eleito em grande parte por ñ adotar o politicamente correto.è conservador em mundo conservador. Ora andar as voltas com a mulherada da atestado de macho em mundo em que macho olha para seu sexo e duvida dele, não sabe ou ñ quer usa-lo. E depois, com a economia americana a pleno vapor, jobs , jobs, em alta, o que é uma farrinha sexual? Ninguem e perfeito, mas tem meu apoio tambem pela oposição ao dumping chines. E R$ 1,5 trilhoes de menos impostos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.