Opinião > Rio pródigo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hernandez Piras Batista

    Como a Assembleia sabe que, mais dia menos dia, virá o socorro federal, para quê lutar por eficiência? Para que acabar com o empreguismo e os incentivos fiscais ultragenerosos? No próximo ano, quando os governadores estiveram em Brasília implorando pela esmola federal, o dinheiro virá de qualquer jeito.

    Responda
  2. Hernandez Piras Batista

    Nossa federação é completamente pervertida pelo paternalismo federal. A cada quatro anos, as oligarquias locais quebram Estados e Municípios e então apelam ao socorro da União. E o Congresso, é claro, não faz mais do que mimar Governadores e Prefeitos.

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Não há, nesse país, um governo do PMDB que preste. A intervenção tinha que ser no estado e não apenas na segurança. E é óbvio que, até a coisa melhorar, não deveria ter eleição. Precisamos salvar o Rio dos cariocas.

    Responda
  4. Wilmar Brito

    Segredo de "falta de dimdim" está há muito tempo noutro lugar ! * Estados.br modelos reduzidos do Todo.BR ! ** Segredo : acasalamento da corrupção "público x privado" = BR@dão com até CQC ~ Controle da Qualidade da Corrupção ! Olhem só Kuemkuembrás ! Há muito + !

    Responda
  5. HELOISA GOMES

    Queremos os nomes dos deputados que votaram esse absurdo! Com políticos assim , estado/país nenhum precisa de inimigos.

    Responda
  6. ISAIAS DA SILVA

    Justiça, MP. e Defensoria, o topo da pirâmide do serviço publico. Não são esses que se arvoram como guardiões da moralidade para bater nos politicos? "Façam o que eu falo, não o que eu faço..."

    Responda
  7. natalia Salan Marpica

    O RJ inundado de corrupção do mdb, violência policial, especulação e a folha de sp culpa os funcionários públicos....a folha faz um grande desserviço ao país

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    O melhor conselho para quem está no fundo do buraco é: pare de cavar! Os políticos do Rio parecem desconhecer tal conselho e continuam cavando. O que acontece no Rio é amplificado porque, queiram ou não, ainda é o principal cartão postal do Brasil. Todavia, as penúrias da cidade e do estado não são muito diferentes do que acontece no resto do país, com algumas raras excessões. O Brasil não pode continuar pensando que pode cometer erros seguidamente sem pagar pelas consequências.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      Provavelmente o estado do Rio aja assim, porque tem sempre a certeza de ter pela "enésima" vez ajuda do governo federal.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.