Bruno Boghossian > As chances de Alckmin na briga por uma vaga no 2º turno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu comentei essa matéria no domingo, porém, a maioria dos comentários e avaliações ocorreram hoje. Os MAVs só se manifestam no horário comercial, interessante..
Tenho certeza que com o inÃcio da campanha de TV Alckmin começará a crescer nas pesquisas, ele é o candidato mais preparado que temos.
Geraldo Alckmin significa o avanço o Brasil! Emprego e renda para todos!!! #GeraldoPresidente
Alckmin, de codinome Santo na lista de propinas da Odebrecht. Nas prisões de SP, o PCC manda. Esse foi o acordo do Alckmin com o grupo em troca de expansão a outros estados e mais tranquilidade por aqui. O salário dos professores de SP são os piores do Brasil. Todos os desvios praticados por Paulo Preto nas obras do estado não eram do conhecimento do governador? E os mafiosos da merenda despachavam diretamente do Palácio dos Bandeirantes. Alckmin não sabia de nada? Entendo ...
Depois de tantos vacilos, é dificil mudar a imagem. Ninguém se esquece dele vestido com jaqueta com os nomes do ECT, Petrobras, Eletrobras, etc. para provar que não ia privatizar nada, em franco desacordo com o que o PSDB já tinha feito, com amplo sucesso. Foi humilhado pelo Lula. Ninguém se esquece, nem eu. Pode mudar de ramo, cara!
Pois é, mas Alckmin sem a mÃnima dúvida é o único candidato que nessa eleição representa a segurança de um governo sóbrio e equilibrado. Buscar uma solução milagrosa, com qual dos candidatos atuais? Qualquer outra alternativa é a aventura. E as aventuras sempre se mostraram trágicas. Os extremos (seja de extrema direita, seja de extrema esquerda) nunca foram solução. Enfim, qualquer outro candidato dos atuais, que não seja o Alckmin será um salto no escoro. Será isso que queremos?
O problema de Alckmin foi não acreditar no espÃrito cÃvico do povo Brasileiro, que esperava dele como presidente do PSDB que expulsasse de seus quadros Aécio Neves.Aquele vÃdeo sob o ponto de vista ético prescinde de qualquer outro processo.Com efeito,se Alckmin não foi capaz de solucionar esse probleminha em seu próprio partido, que confiança passa para o fazer em relação aos grandes problemas nacionais?Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Sabe porque não expulsou o Aécio? Porque ele tb tem rabo preso. Está na lista de propinas da Odebrecht com o codinome de "Santo". Paulo Preto, seu homem de confiança, é reu por desvios de milhões em obras do Estado. Preso, foi logo solto por Gilmar, porque ameaçou delação. O PCC manda nas prisões de SP e tem acordo com Alckmin para transferir o grosso das ações para outros estados. Os salários dos professores de SP são os menores do Brasil.
Ademais, o perfil dos eleitores do PSDB não é o de fidelidade cega a um lÃder.Logo, o que se aplica ao PT, por definição não serve ao PSDB.
Lula livre, não tem segundo turno!
Bem feito, tanta ambição da "Tucanalha Paulista" em detonar o Michel Temer e o Aécio Neves, ladroagem por ladroagem, não fica atrás Rodoanel e Metrô, deu Alckmin, o "picolé de chuchu", inelegÃvel, por falta de eleitores
O Geraldo tem toda capacidade de ser um ótimo presidente, tenho certeza que em outubro desponta e vai para o segundo turno, pois é o único com propostas sólidas para o paÃs.
quais propostas? Um monte de bobagens.
Os tucanos são irmãos siameses do lulopetismo. Sempre os trataram com "luva de pelica", não assumiam uma oposição aberta e polarizada, pois se mostraram cúmplices. Serra, Aécio e Alckmin foram uma decepção como antilulistas, exceção a Artur VirgÃlio. Essa percepção culminou com o pedido de apoio de FHC ao PT para apoiar Alckmin no segundo turno. Bolsonaro assumiu o papel de oposição frontal e radical a um lulopetismo corrupto e decadente, incluindo os tucanos, e aà está o resultado.
Eu mesma me decidi a Geraldo Alckmin após o acompanhar nas redes sociais e nos debates, ele sempre foi um ótimo gestor aqui no estado de SP, se preocupou com a saúde, educação, segurança e que não faltasse emprego a nós paulistas e foi o que ele fez e muito bem, só que não é tão conhecido porque nunca ficou fazendo marketing, mas agora com a propaganda na TV e rádio Geraldo vai avançar e vai ganhar as eleições!
Geraldo Alckmin é o melhor para o Brasil. Ele tem as melhores propostas!
A Derota será eminente e acaxapante, pouco vale os acordos ou tempo de TV diante do que o povo indentifica ,como as velhas práticas e alianças espúrias com o chamado centrão , Alkmin não é nem de longe opção viável,uma vez que o interesse do povo é mudar as velhas práticas, é um candidato enjessado que repeti as mesmas ladainhas de sempre ,aà fica muito difÃcil.
E o PCC, Sr. Geraldo Alckmin?!
E o PTT, Dona Leila Oliveira?!
A desilusão do eleitorado vem de frustrações consecutivas, pois tentamos as várias vertentes, das liberais as populares, sendo o resultado em todas manchado pela corrupção. Governos populistas se lambuzaram ainda mais, operando como braço de empreiteiras. O ciclo fechou e deu saudade da dita dura. Chacoalhar o sistema como na França só com a renovação do congresso e um presidente inteligente de um partido novo. Caso contrário, o único que têm algo a mostrar é o tucano, o resto é aventura.
Vc tem esperança no tucano? Alckmin, de codinome Santo na lista de propinas da Odebrecht. Nas prisões de SP, o PCC manda. Esse foi o acordo do Alckmin com o grupo em troca de expansão a outros estados e mais tranquilidade por aqui. O salário dos professores de SP são os piores do Brasil. Todos os desvios praticados por Paulo Preto nas obras do estado não eram do conhecimento do governador? E os mafiosos da merenda despachavam diretamente do Palácio dos Bandeirantes. Alckmin não sabia de nada? E
Geraldo é um exemplo de gestão que deve ser replicado em todo Brasil!
Geraldo já fez grandes trabalhos em SP,agora chegou a hora dele fazer pelo Brasil. Geraldo presidente.
Alckmin é um polÃtico forte e com certeza estará no segundo turno,e acredito que quem for com ele ficará pelo caminho.
Geraldo vem crescendo nas campanhas,pois só ele pode mudar o paÃs.
Talvez, se tivessem sido pacientes e não tivessem armado o golpe, os tucanos estariam para serem eleitos nessas eleições. No entanto, não souberam esperar o momento democrático e republicano de brigar pela legitimidade do voto. Agora, pagam o preço com o ocaso nas urnas nacionais. Felizmente, Alckmin não passará perto do segundo turno, e isso será o fim do PSDB. Já vão tarde!
impeachment é previsto em lei. logo, não houve golpe algum. golpe foi da companheira dilma, que prometeu uma coisa a seus eleitores e entregou outra quando assumiu o poder.
Com a televisão e a população vendo os candidatos, as pessoas vão começar a aderir a campanha de Geraldo em razão da segurança de te um candidato que não seja extremista
Geraldo está preparado para fazer o Brasil o melhor paÃs de todos os tempos.
Essa votação que foi pra extrema direita e era tucana não é novidade. Eles não tiveram candidatos nas últimas eleições, e é em busca do apoio desse grupo que o PSDB adotou propostas e discursos que não são seus. Isso custou caro, fez o partido perder o rumo ao querer atalho para o poder por meio do impeachment. Afunda junto com o governo que apoiou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > As chances de Alckmin na briga por uma vaga no 2º turno Voltar
Comente este texto