Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Henrique Andrade

    O movimento feminista, que em sua origem era bom, e que tantas conquistas obteve, como o direito de voto para mulheres e o divórcio, infelizmente foi sequestrado por uma agenda esquerdista perigosa, financiada por globalistas como George Soros, que tem objetivos inconfessáveis como dar respaldo ao marxismo cultural e ao globalismo, que quer implantar uma ditadura mundial sob governo único. Enquanto isso, oportunistas pegam carona para ganhar dinheiro e fama.

    Responda
  2. Paulo Henrique Andrade

    E os homens ainda precisam lutar por igualdade jurídica. Queremos aposentadoria com tempo de serviço igual para homens e mulheres, até porque mulheres em média vivem mais. Queremos licença-paternidade igual à licença-maternidade. Queremos que a Delegacia da Mulher mude de nome para Delegacia das Vítimas de Violência Doméstica e de Gênero, e que passe a atender também homens, rapazes e meninos. Queremos o fim de qualquer privilégio legal para mulheres e o mesmo direito para homens.

    Responda
  3. luiz tadeu poggio

    Perai, a mulher se vende porque queria ser famosa, ou sei lá, nem elas sabem, o que queriam, e, anos depois, ricas e famosas, se queixam dos clientes, e o pior, tem uma sociedade doente que os coloca na cadeia! Difícil!

    Responda
  4. Franco Oliveira

    O primeiro impulso é julgar antes de avaliar. Isso vale para qualquer tipo de assédio e ao meu ver o feminismo vive um momento de movimento pendular onde os excessos ocorrerão, mas não podem justificar a contínua e nem sempre sutil desqualificação das mulheres quer seja pelos homens ou por elas mesmas.

    Responda
  5. Iago M Zulu

    Essas ativistas são o exemplo típico da hipocrisia da "patrulha do politicamente correto"

    Responda