Educação > Sob Alckmin, ensino médio de SP cai em português e matemática Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Geraldo Alckmin é o melhor para o Brasil.
Confio que o Brasil estará em boas mãos com Geraldo sendo nosso futuro presidente.
O que esperar de uma rede que emprega centenas de milhares de professores sem concurso e que torra centenas de milhões em cursos de aperfeiçoamento fajutos, cujos efeitos são comprovadamente nulos? Como fazer boa escola sem bons professores?
Me parece que estão buscando meios de desabonar Geraldo e seu partido com esses titulos. Eu acredito que Geraldo vai se fortalecer e será nosso próximo presidente!
Geraldo competente, Geraldo presidente.
E quem disse que a Riqueza Paulista, chega até dentro das Escolas, em Governo Tucano? Este resultado é reflexo da realidade.
O sr. Alkimimkj foi um dos piores, senão o pior governador para a educação que S.Paulo, nunca tinha visto um governador fechar salas de aula visto que é logica com crescimento da população se deveria fazer novas escolas não fechar, arrochou salario professores e qdo. tentaram alertar o povo sobre o que estava sendo feito a educação foi colocado o choque em cima dos professores. O que se pode esperar de um governo que trata a educação desta forma, governando o Pais
E a máfia da merenda, vai cair quando?
Dentre todos os estados, São Paulo é o que tem a melhor educação. Isso é reflexo do trabalho feito pelo Geraldo Alckmin em seus 4 mandatos.
O Brasil precisa do Geraldo presidente.
Nunca tinha visto um governador fechar salas de aula como feez alkimim, logica é que com crescimento da população deveria fazer novas escolas não fechar, arrochou salario professores e qdo. tentaram alertar o povo sobre o que estava sendo feito a educação foi colocado o choque em cima dos professores. O que se pode esperar de um governo que trata a educação desta forma, governando o Pais
Como tem muitas pessoas preocupadas com a caÃda do nÃvel de ensino em São Paulo, com base nos comentários aqui expostos, o solução está a caminho: Doria governador de São Paulo e Alckmin presidente do Brasil. Ambos os candidatos do PSDB tem no seus programas um forte conteúdo educacional o que irá melhorar substancialmente o ensino não só em São Paulo mas em todo paÃs. Vamos de Doria e Alckmin-Ana Amélia por uma melhor educação!!
A única preocupação dos tucanos com educação foi roubar o dinheiro da merenda.
A Educaçao no estado nao depende em caráter exclusivo da atuação de um governador, sobretudo num estado como o de Sao Paulo, embora caiba a ele supervisionar o ente federativo que dirige como um todo. Não obstante, depende muito mais do titular da Pasta que deve apresentar e executar um Plano de Trabalho combatendo e até eliminando os fatores adversos à prestação desse serviço que atende a uma incumbência constitucional.
Que resposta é essa sr. Eu Nunca tinha visto um governador fechar salas de aula como feez alkimim, logica é que com crescimento da população deveria fazer novas escolas não fechar, arrochou salario professores e qdo. tentaram alertar o povo sobre o que estava sendo feito a educação foi colocado o choque em cima dos professores. O que se pode esperar de um governo que trata a educação desta forma, governando o Pais
Resposta emplumada como um travesseiro, que se apertada revelará quase nada em seu interior. A maior economia, não tem nem da e perto a melhor educação e se esta fosse comparado por renda per capita do estado como fator de correção, estarÃamos muitÃssimo pior.
Temos certeza que com a entrada de Doria no governo, o seu programa que prioriza educação fará as correções necessárias para o melhor desempenho das escolas em todos os nÃveis. São Paulo equivale a uma Argentina e nesta época de crise deixada por tre.ze anos de PT tudo se dete.riorou e precisamos de tempo para que possamos recuperar o crescimento a nÃvel federal, estadual e municipal. Vamos recuperar o tempo perdido e por o Brasil nos trilhos.
Meu Deus, como é que pode alguém ainda achar que o modelo de gestão do PSDB ainda é a solução para os problemas de São Paulo depois de 24 anos de gestão tucana, acreditar na falacia do Dória é gostar de ser enganado.
É o tucanato afundando SP.
Parece um contrassenso melhorar no fundamental e piorar no médio. Mas, olhando-se amiúde, vê-se que tudo fica claro: educação pública no estado de São Paulo não é prioridade do governo estadual. Pelo jeito, para o PSDB, em matéria de educação, melhor mesmo é a privada, parafraseando Betting....
Este é o Geraldo sempre se esquivando das perguntas , negando o óbvio mais já não enganando mais ninguém!!Educação Péssima em SP
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Sob Alckmin, ensino médio de SP cai em português e matemática Voltar
Comente este texto