Vinícius Torres Freire > Surto do dólar não vem da eleição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Qual a causa do caos econômico-financeiro dos países? Esses governantes perdulários e vaidosos e seus economistas arrogantes criaram o buraco, pois esqueceram que sua tarefa consistia em criar e manter condições de equilíbrio e estabilidade nas relações econômicas para que a população pudesse seguir numa linha de trabalho e progresso pessoal,e contribuir para a melhora geral do país. Gastaram,desviaram, arruinaram estatais, deseducaram, criaram passivos enormes, e agora servem o pão embolorado.

    Responda
  2. RAFAEL SEYDEL

    Não consigo entender porque a Argentina não e um país desenvolvido. Tem tudo para ser. Mas focando no dólar aqui, enquanto essas eleições não terminarem será muito mais seguro enviar $$ para os USA. Economia crescendo e juros subindo. É triste, mas não vale a pena investir em indústria no Brasil; só no mercado financeiro oportunamente.

    Responda
  3. José Cardoso

    Se a candidatura triplex não decolar, talvez o dólar recue. Essa é a grande duvida de um hipotético investidor: embolsar os ganhos alcançados até agora ou ser ambicioso e manter posições em dólar?

    Responda
  4. Hercilio Silva

    É a política neoliberal trazendo seus resultados já conhecidos desde os anos 90, os argentinos estão revivendo esses anos cujo ápice foi a quebra e a expulsão de De La Rua da Casa Rosada em 2001. O neoliberalismo castiga sem dó seus alunos mais aplicados. Não quebramos naquela época porque em 99 FHC corrigiu o excesso a tempo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.