Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Carlos Orselli

    O legal da democracia é isso. Tem espaço também para os que gostam do Bolsonaro, da ditadura e dos torturadores. Bacana, né?

    Responda
    1. Cassio Nogueira

      Ô se é. Tem lugar até para aqueles mesmo sabendo a bandalha que aprontaram JD, Palocci, Vaccari, Delúbio e como não esquecer o Barba que se vendeu por um apartamento chinfrão e um sítio cafona ainda ficam com esse papinho de boteco ao lado da PUC, chamando essa turma de herói do Brasil. Conta outra!

  2. Cassio Nogueira

    Aí Renato, que tal também fazer uma vigília para os quase 63 mil vítimas de homicídio no ano passado dos quais só 8% foram solucionados? Ou os 130 PMs do RJ que tombaram. Não , é muita coisa? Que tal então contar os dias desde a execução da PM Juliane em Paraisópolis.Ahh, algumas pessoas importam mais que outras, né? Mas sua ideologia não é tornar todos iguais?

    Responda
    1. Cassio Nogueira

      Olha só, um dia a tecnologia vai entregar um produto adequado aos anseios dos especialistas inteligentinhos doutrinadores da teoria da paz e amor. Um robô policial para andar 24 hs ao lado de cada pessoa para defendê-lo dos caras ruins. Até lá acreditar que o Estado sozinho pode defender a todos o tempo todo é tão Utópico quanto Shagrilá. Enquanto isso, ninguém é obrigado, mas quem quiser pode ter o direito de ter instrumentos que possibilitem a sua defesa e a de terceiros. É isso.

    2. Ricardo Borges

      Com mais gente armada menos mortes haverá? Armem a população que vão morrer menos PMs, bom raciocínio lógico. Quanto mais poder letal nas mãos de leigos menos pessoas morrerão, AR 15 para todos, melhor ainda, lança rojões liberado para todo mundo, pérola da lógica Bolsonarista.

  3. Antonio Carlos Mozelli

    O fantoche petista esqueceu de comentar João e Maria, onde uma casinha feita de doces e guloseimas esconde um caldeirão de água fervendo pronto pra cozinhar o idiota que ali entrasse.

    Responda