-
Bruno GABRIEL DE MORAES
Os setores de direita também votam em Bolsonaro, logo eles não sabem o que dizem. Manicômio é coisa do passado, como foi um verdadeiro Holocausto brasileiro... internação é uma coisa, jogar o doente num hospício, que fecham com grade de cadeia é totalmente diferente. E outra os convênios deveriam ser Laicos, é lógico que uma instituição religiosa vai querer que o ele seja religioso, com a punição da segregação social. A direita não usa o cerébro só querem medidas do passado que não deram certo.
-
edilson borges
ô colunista, teu trabalho não é se informar, e dar uma opinião? fica nessa de pode ser mais não pode...vamoaí estudá um tiquinho mais prá ter opinião prá botar no prelo.
-
Italia Fausta Machado de Grisolia
Importante artigo e também importante comentário do Sr. Fernando Becker. Foram centenas senão milhares de pessoas jogadas nas ruas de nossa cidades. Ações de deshospitalização de doentes com problema mentais exigem participação direta dos governos em todos os níveis. Não foi o que vimos. Podemos dizer que foram ações impensadas da esquerda? Ou foram situações resultantes do despreparo de nossos gestores. Em alguns casos de esquerda e de direita. É necessário uma revisão destas estratégias!
-
Fernando Becker
As esquinas e ruas das cidades estão cheias de egressos de instituições psiquiátricas que foram "despejados" pelas ideias da esquerda. As famílias não os querem mais, são incapazes de se virar sozinhos e sofrem todo tipo de maldade das pessoas "sãs", rolando por aí sem ninguém até morrer. Embora necessitando de humanização, um dos maiores objetivos dos Hospitais Psiquiátricos públicos é proteger estes infelizes da sociedade e não ao contrário como as prisões. Grande erro.
-
Herculano JR 70
Q governos façam absurdos, e uma constante. Ser racional seria estranho. Empurrado por interesses, ele inverte a lógica do mercado q garantia qto mais se vende. Mas, relacionar filosofias de ação a ideologia de esquerda ou direita parece exagerado. Tais divergências existem em tudo: proteção de motores, de linha, designes, etc. Nenhuma solucao e consenso absoluto
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.