Ruy Castro > A morte do fiu-fiu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os tempos mudaram. Agora as feministas de plantão se preocupam apenas com aqueles ingênuos que colocam o som alto em seus carrões para chamar a atenção. DaÃ, se pintar uma quÃmica, pegam uma carona e esfolam o coitado até o último centavo, isso se não engravidarem e depois exigirem pensões milionárias se o cara for famoso
O fiu-fiu como expressão de admiração , sim. Discordo, porém, das conotações "imorais" e de "más intenções" atribuÃdas pelo articulista. São de cunho subjetivo. Se é pra partir de avaliação pessoal, pra mim o fiu-fiu é mais de elogio, de fazer-se notar desse jeito.
A personagem de Lauren Bacall me entenderia...
Pode ser que olhadas insistentes, quase abusivas, estejam tomando o lugar do fio-fio. Mulheres: Ignorar costuma ter efeito contrário sob o sujeito.Encarar de volta, firmemente, tem funcionado.
DelÃcia de cronica para começar um domingo!
Hoje, por eu estar caminhando para a beira da morte, afinal vinte anos voam, ninguém faz fiu -fiu para mim, mas já fizeram! Em minha juventude, ali entre os quinze e trinta anos, ouvi muito fiu-fiu, mas era de somemos importância! Pior eram os palavrões que eram falado por homens sem nenhum caráter! Por isso digo:viva o politicamente correto!
Que saudade daqueles tempos né? É o que parece!
fiu-fiu! rs ;)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > A morte do fiu-fiu Voltar
Comente este texto